LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple se choca com caso de iPhone X que explodiu após atualização para o iOS 12.1

14 de novembro de 2018 83

Explosões em smartphones não são algo tão raro de acontecer – a Samsung que o diga, quando precisou fazer um recall global do Note 7 após inúmeros relatos de superaquecimento.

Mas quando elas ocorrem no universo de smartphones da maçã, ganham ainda mais atenção, devido à forte fidelidade do público.

O caso mais recente envolveu um iPhone X atualizado para o recém-lançado iOS 12.1, e deixou até mesmo a própria Apple chocada com o fato.

Após o relato de um usuário estadunidense que revelou a explosão em seu iPhone X depois que o aparelho começou a superaquecer mediante à instalação do update, a Apple respondeu:

Definitivamente este não é um comportamento esperado do iPhone X.

O dono do portátil publicou imagens do aparelho danificado em seu perfil no Twitter, e a resposta do @AppleSupport pode ser vista logo abaixo:

Segundo o relato, o modelo afetado tinha apenas 10 meses de uso, e começou a soltar fumaça até que, eventualmente, explodiu. De acordo com o dono:

Neste ano, no começo de janeiro, comprei o iPhone e o usei normalmente. Uma fumaça cinza escura começou a sair do aparelho; a atualização foi concluída e assim que o telefone ligou começou a pegar fogo.

O dono do aparelho assegura que os acessórios usados no momento do incidente (cabo e carregador) eram originais – mesmo assim, na verdade a explosão aconteceu após remover o aparelho da tomada.

Ao segurar seu iPhone, notou que o corpo do aparelho estava muito quente, e pouco tempo depois, a fumaça começou a sair. Nesse momento, ele aguarda um posicionamento da Apple, que pediu que o iPhone fosse enviado para análise.

O Apple iPhone X está disponível na NoteTec por R$ 4.339 e na Americanas por R$ 4.949. Para ver as outras 23 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de junho de 2019, às 19:56)

83

Comentários

Apple se choca com caso de iPhone X que explodiu após atualização para o iOS 12.1
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular