LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parque da Nintendo no Universal Orlando Resorts começa a ser construído

21 de novembro de 2018 0

O parque oficial da Nintendo finalmente está saindo dos mapas para a vida real! Com dezenas de atrações, incluindo personagens e sagas clássicas da Big N como o Mario, Yoshi, Pokémon, Link, Super Smash Bros e muitos, muitos outros, o parque será construído dentro do Universal Orlando Resorts, na Flórida.

Com o sucesso do Switch a Nintendo voltou a reafirmar e reforçar, mais do que nunca, que sua legião de fãs é extremamente fiel e que adora os produtos da gigante dos jogos. Para retribuir o amor e devoção dos amantes da empresa, e também para lucrar ainda mais, óbvio, a empresa se uniu à Universal Studios para produzir a "Nintendo Land do mundo real!"

O vídeo exibe o conceito de expansão do parque da Nintendo no Japão.

Com cada de estreia para o ano de 2020, a Nintendo já confirmou que atrações das sagas mais populares da companhia como Mario, Donkey Kong, Legend of Zelda e Pokémon terão um lugar especial no parque, incluindo algo relacionado ao Mario Kart.

A ideia é realizar algo semelhante ao que a Warner Bros. tem conduzido com o Mundo Mágico de Harry Potter; oferecendo dezenas de diferentes atrações em várias partes do mundo onde existam parques da Orlando. Além da construção do parque em Orlando, a Nintendo também está focando nos parques da Califórnia e do Japão (que será conhecido como Super Nintendo World).


Nas fotos acima podemos conferir que parte do parque da Nintendo já começou a ser construído e que o local é relativamente pequeno comparado a outros complexos de parques, mas novamente; bem como a Warner Bros. a Nintendo deverá investir em outros locais pela Universal Orlando Resorts, oferecendo dessa forma várias atrações próximas.

Mais novidades devem surgir em breve, incluindo a lista oficial de atrações ou mais fotos capturadas conforme a evolução do parque.


0

Comentários

Parque da Nintendo no Universal Orlando Resorts começa a ser construído
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista