LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celebração! Nintendo Switch atinge marca de mil jogos em menos de dois anos de mercado

23 de novembro de 2018 8

Quem acompanhou sabe que o Wii U não teve vida fácil, principalmente pela falta de suporte da indústria, dependendo fortemente da Nintendo para sobreviver. Sua vida foi curta e ele ficou longe de repetir o sucesso do Wii, mas a japonesa fez a lição de casa com o seu híbrido, o Switch.

Prova disso é o calendário lotado de lançamentos não só dela própria, como também das chamadas third-parties, mesmo que com uma gambiarra ou outra para alguns títulos funcionarem. A título de comparação, em um ano e meio de mercado o Switch já chegou a mil jogos, enquanto seu antecessor nem mesmo em 60 meses conseguiu atingir essa marca.

Para celebrar essa marca a Nintendo liberou um vídeo mostrando os principais games lançados para o console até agora. Nele é possível ver títulos da própria casa, como também de parceiras, como Fortnite. Confira:

Nele também é destacado Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, e outros que aproveitam mais as tecnologias do produto, como o Nintendo Labo Kit, e Super Mario Party.

Vale lembrar, recentemente a companhia colocou no ar o Switch Online, que além de permitir o jogo em rede mundial dos seus títulos mais modernos, também traz mais de 20 clássicos do Nintendinho adaptados para multiplayer global.

O aparelho também tem recebido suporte para apps de streaming, apesar de ainda não ter uma versão da Netflix para chamar de sua.

E você, o que acha do híbrido da japonesa? Possui um ou deseja comprá-lo? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Celebração! Nintendo Switch atinge marca de mil jogos em menos de dois anos de mercado
  • Switch é uma excelente máquina! Tem alguns jogos fantásticos, mas ainda lhe falta mais variedade. No Nintendo 64 eu tinha uma game de jogos de esportes, corrida, FPSs melhor do que no NS, a parte dos jogos de Star Wars que eram muito bons e fazem para mim MUITA falta! Queria um novo Star Wars Racing, a tecnologia atual seria capaz de nos surpreender com m jogo maravilhoso!A defasagem ainda se verifica quando comparamos que o Gamecube teve suas versões (e excelentes versões por sinal) de Call of Duty, Medal of Honor, Tomb Raider, Resident Evils Exclusivos de alta qualidade, enfim...Se no final dos 90 você fosse um consumidor padrão e comprasse um Nintendo 64 e nunca comprasse NENHUM jogo da própria empresa, você ainda desfrutaria de um catálogo muito bom, teria vários títulos para jogar (Claro, ficaria sem Ocarina of Time).Com o Gamecube isso se repete: Poderia ter passado a geração toda só com os jogos da Capcom, EA, Activision, Ubisoft, Midway, SEGA, The Behemoth, entre outras...No Switch não tanto.. Temos a triologia da Bethesda, Diablo III, um monte ports atrasados, ame alguns casos muito atrasados Just Dance, e... e os jogos da própria Nintendo.

      • Se comparar o hardware do switch com o hardware de um Xbox ou PS4, o preço do switch é horrível. Meu oneplus 5t tem mais hardware que esse console da Nintendo. Sorte da Nintendo são os fãs boys, se não, já feira falido. Lançam toda vez os mesmo jogos, alguns apenas modificados.

        • Ainda assim, não vale a pena. Tirando Zelda, Mário e Pokemon, o que tem de bom que vale a pena jogar?

            • É, amigo, você realmente está totalmente por fora do mundo da Nintendo. Tem vários jogos excelentes, só os preços que não ajudam muito. Meu PS4 PRO está abandonado aqui (vou até vender) e só jogo no Switch há muito tempo. Melhor console do planeta!

                • Tenho um e te digo que vale muito a pena mesmo. Pode jogar Paladins, Fortnite, Rocket League, Megaman 11, Doom e muitos outros, sem dúvida fazem valer o console.
                  Infelizmente os preços são altos, mas o console em si vale muito a pena!

                  • O foda é que é muito difícil ter descontos significativos na eshop. E os preços dos jogos no Brasil são surreais! Beiram 300 reais cada jogo!

                      Android

                      Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

                      Especiais

                      Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular