LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem não gostaria? Google faz valer o poder do seu buscador para promover o Pixel Slate

30 de novembro de 2018 2

Quando você vai fazer uma busca na internet é muito provável que intuitivamente use o Google para isso. Claro, existe concorrência, mas o buscador da Alphabet é uma referência nesse mercado, inegavelmente.

O site está no topo dos mais acessados em toda a internet, e a página inicial é muito simples, trazendo os botões de busca e geralmente os doodles comemorativos. Porém, de vez em quando a companhia se faz valer de toda a sua estrutura, e aproveita o espaço ali embaixo para anunciar produtos.

Já aconteceu na ocasião do lançamento dos novos Pixel 3 e Pixel 3 XL, e quem sabe deve ocorrer com a chegada do Pixel 3 Lite. Mas o mais produto da casa a ser anunciado para o público gigantesco que trafega no buscador é o Pixel Slate, mais recente tablet da companhia.


Não precisamos nem dizer que o sonho de toda empresa é conseguir anunciar um produto ali. O máximo que elas podem fazer é promover um bom trabalho de publicidade através do AdWords para conseguirem o topo dos links patrocinados na página de resultado de buscas, e isso através de muito esforço (e dinheiro).

O Pixel Slate entrou em pré-venda no início do mês, e sua entrega finalmente começou. Ele é o sucessor do Pixel C, e traz um tablet pela Google após três anos sem um produto nesse nicho, e dessa vez usando o sistema operacional ChromeOS.

Vale lembrar, a Google tem uma tarefa árdua agendada para a próxima semana, com o CEO Sundar Pichai precisando testemunhar no congresso norte-americano após novas reclamações de Trump em seu Twitter.

E você, compraria um Pixel Slate? O que acha do ChromeOS? Conte para a gente nos comentários!


2

Comentários

Quem não gostaria? Google faz valer o poder do seu buscador para promover o Pixel Slate
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista