LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais aventuras?! Marvel se posiciona a respeito do cancelamento de Demolidor

02 de dezembro de 2018 15

Após três temporadas, Demolidor é cancelado pela Netflix, algo que poucos esperavam, já que se trata de uma das séries mais aclamadas tanto da Netflix quanto da Marvel. A empresa de quadrinhos parece ter notado isso e, ao emitir um aviso oficial sobre a descontinuação, falaram sobre "futuras aventuras" do herói de Hell's Kitchen.

Nós da Marvel estamos extremamente agradecidos pelo gigante público que amou Demolidor. A partir dos primeiros passos meio ao heroísmo à inauguração de Page, Murdock & Nelson, foi um trajeto sensacional. Estamos nada menos que incrivelmente orgulhosos dos incríveis produtores e roteiristas, a começar por Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D'Onofrio e todo o elenco que possibilitou que esses personagens ganhassem vida com tanta excelência, abrengendo todos e cada um dos membros da nossa equipe de New York. Não deixamos de esperar por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro


Os fãs é que saem perdendo nessa história, já que, caso o que tenha ficado implícito se torne verdade, pode demorar para que o Demolidor volte às telas. Ainda assim, a possibilidade de que algum dia ainda veremos uma continuidade de uma das melhores séries de heróis é reconfortante. Os HQs, porém, não devem parar de sair, então talvez seja a única fonte de consolo.


15

Comentários

Mais aventuras?! Marvel se posiciona a respeito do cancelamento de Demolidor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista