LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [09/12/18]

09 de dezembro de 2018 5

Na primeira semana de dezembro tivemos acesso ao trailer de diversas novidades que chegarão ao cinema, aos canais de TV e, principalmente, ao catálogo da Netflix.

Essa semana o hype em relação ao próximo grande filme da Marvel já começou com a divulgação do trailer oficial do filme “Vingadores: Ultimato”, onde teremos a parte final da briga entre os nossos heróis favoritos com o vilão Thanos, que começou no terceiro filme da saga.

Ainda no universo criado pelo saudoso Stan Lee, o filme “Capitã Marvel” ganhou um segundo trailer, mostrando mais detalhes do que está por vir para a personagem que vai ter o seu primeiro longa exibido no primeiro trimestre do ano que vem.

Vingadores: Ultimato

Sinopse:

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Capitã Marvel

Sinopse:

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Miracle Workers

Sinopse:

Depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus (Owen Wilson) agora está mais interessado em focar nos seus próprios interesses e se divertir com seus hobbies favoritos. Enquanto isso, Craig (Daniel Radcliffe), o anjo responsável por ouvir as orações das pessoas, precisa realizar um difícil milagre a fim de evitar a destruição da humanidade.

The Standoff at Sparrow Creek

Sinopse:

Um antigo policial que agora trabalha como miliciano investiga um tiroteio que aconteceu em seu bairro. Porém, tudo fica mais complicado quando ele descobre que alguém da sua própria milícia pode ter sido o responsável.

O Mundo Sombrio de Sabrina - Um conto de inverno

Sinopse:

Em Greendale, o Natal pode ser uma aventura infernal! Sessões de magia negra, feitiços e até mesmo um Papai Noel do mal. Junte-se aos Spellmans, aos amigos mortais de Sabrina e à Igreja da Noite para celebrar o solstício em “Um conto de inverno”.

Inocente - Uma história real de crime e injustiça

Sinopse:

Dois assassinatos, quatro condenações e uma cidade repleta de segredos. Baseada no único livro de John Grisham sobre uma história verídica, “Inocente - Uma história real de crime e injustiça” retrata um caso que chocou a pequena cidade de Ada, em Oklahoma, nos anos 1980. Quando evidências levam todos a questionar se os acusados são os verdadeiros culpados e se o assassino não está à solta, o caso é reaberto.

Os Miseráveis

Sinopse:

Nova versão da aclamada obra de Victor Hugo, numa jornada que começa com a libertação de Jean Valejan (Dominic West), preso por anos após roubar um pão. Enquanto foge da obsessão do policial Javert (David Oyelowo), seu caminho cruza com a sofrida Fantine (Lily Collins).

All Is True

Sinopse:

Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida. O dramaturgo relembra da morte de seu filho de apenas onze anos e questiona seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso.

Breakthrough

Sinopse:

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.


5

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [09/12/18]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista