LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem vence? 20 mil Jedis lutam contra 3.000 Tiranossauros Rex em combate épico

10 de dezembro de 2018 6

Para os que acham que já viram de tudo, a internet pode ser um bom argumento para negar essa suposição. Unindo, ou afastando, fãs das grandes franquias de filmes Star Wars e Jurassic Park, o canal do YouTube SergiuHellDragonHQ realizou um grande combate entre nada mais, nada menos, do que 20 mil cavaleiros Jedi – com alguns Sith, e 3 mil Tiranossauros Rex. Confira o vídeo a seguir.

Utilizando o simulador/jogo Ultimate Epic Battle Simulator – disponível na Steam, o vídeo mostra de vários ângulos o que poderia acontecer em uma batalha entre universos tão diferentes, realizando talvez um dos sonhos mais obscuros de algumas pessoas da comunidade nerd.

Em um cenário gelado, o confronto entre os grupos se prolonga sem interrupções, durando mais do que a simulação de um dia, e tem como grande vencedor o grupo de dinossauros. Resultado um tanto quanto inesperado principalmente para os fãs de Star Wars.

Para os interessados em batalhas tão aleatórias – ou até mesmo para aqueles que não ficaram satisfeitos com o resultado e querem realizar um tira-teima, o jogo permite a simulação de combate entre os mais diversos grupos, desde o que citamos nesta matéria, até entre um exército de papais-noéis e presentes, por exemplo.

E você, acha que o resultado da batalha entre os cavaleiros e os dinossauros foi justo? Conta para a gente nos comentários.


6

Comentários

Quem vence? 20 mil Jedis lutam contra 3.000 Tiranossauros Rex em combate épico
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista