LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi mostra velocidade do 5G para IoT conectando lâmpada inteligente ao Mi Mix 3

12 de dezembro de 2018 0

Xiaomi segue ganhando destaque na corrida para o lançamento da tecnologia 5G em 2019. Aproveitando a oficialização do Snapdragon 855 com suporte nativo à quinta geração de telefonia móvel durante a Summit deste ano, a empresa também entrou na lista de marcas interessadas nesta nova tecnologia ao apresentar ao mundo uma edição reformulada do Mi Mix 3 alimentado pelo novo chipset de alto nível da Qualcomm, demonstrando como o celular se comporta usando a conectividade 5G em sua essência.

Primeiramente, a Xiaomi mostrou o novo Mi Mix 3 sendo usado para videochamadas. Agora, o porta-voz global da Xiaomi – Donovan Sung – compartilhou um pequeno vídeo mostrando como a tecnologia 5G pode ser integrada ao conceito da Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), ao controlar uma lâmpada inteligente com o mais recente phablet de elite da família Mi Mix.

Internet das Coisas certamente é o espaço ideal em que o 5G desempenharia um grande papel como resultado da conectividade rápida que oferece.

O vídeo demonstra como os usuários poderão usar esse recurso em casa para controlar dispositivos IoT. Neste caso, a lâmpada inteligente da marca MIJIA é controlada usando apenas o celular, e a resposta foi em tempo real – confere aí!

O Xiaomi Mi Mix 3 5G possui o chipset Snapdragon 855 equipado com o modem X50 LTE, oferecendo recursos da quinta geração de telefonia móvel ao celular.

Combinada com a tecnologia de comutação de antena inteligente da Xiaomi, a versão Mi Mix 3 5G pode atingir até 2 Gbps de velocidade de download.

O smartphone deve ser lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2019 e o primeiro mercado a recebê-lo provavelmente será a Europa.

  • O Xiaomi Mi Mix 3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi Mix 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Xiaomi mostra velocidade do 5G para IoT conectando lâmpada inteligente ao Mi Mix 3
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 65.487 mortes em 1.623.284 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020