LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não é bug, é beta! Microsoft pode estar enviando atualizações de teste para usuários

13 de dezembro de 2018 2

Quem usa o Windows há bastante tempo, sabe o quanto a Microsoft gosta de disponibilizar atualizações para correção de bugs deixados por versões anteriores de patches. Entretanto, a empresa afirmou que existem usuários fora do programa Windows Insider que estão recebendo versões beta de updates do sistema, algo que pegou a muitos de surpresa.

A maioria dos usuários fiéis do sistema operacional produzido pela multinacional de Bill Gates sabe o quanto ele passa por modificações para se adaptar ao mercado e disponibilizar um software otimizado e seguro. Apesar de existir um programa dedicado para o compartilhamento de feedbacks para entregar o produto em uma versão estável para o usuário final, parece que não é só quem participa desse programa que tem acesso a esses betas.

Segundo a Microsoft, qualquer pessoa que “puxar” um update pela opção “verificar atualizações” pode receber um pacote que ainda está em fase de testes. Essa opção fica disponível justamente para que seja possível fazer mudanças mais concretas no sistema a partir da opinião de quem está usando na prática, haja vista que nem sempre os dados fornecidos por quem participa do Windows Insider possuem a precisão desejada.

"A intenção desses lançamentos é fornecer visibilidade e permitir testes das correções não relacionadas à segurança que serão incluídas na próxima versão da Atualização de Terça-feira."

É importante deixar claro que essa opção só está disponível para patches que não tenham a ver com as correções de segurança, que fazem parte de uma outra dinâmica de envio da empresa. Para evitar que esse tipo de arquivo seja instalado no seu computador, basta esperar a Microsoft enviar os updates, e não tentar realizar a instalação manualmente.


2

Comentários

Não é bug, é beta! Microsoft pode estar enviando atualizações de teste para usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista