LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/12/18]

16 de dezembro de 2018 3

Chegando na metade do mês de dezembro, estamos cada vez mais próximos do final do ano – mas isso não significa que as novidades em relação a cinema e séries pararam de chegar.

Essa semana temos novos trailers que chamam a atenção como, por exemplo, o de "Godzilla II: Rei dos Monstros", que chega para tentar corrigir o flop do filme da franquia que foi lançado em 2014.

Mais intrigante do que nunca, no filme, que estreia 31 de maio de 2019, temos a presença de Millie Bobby Brown, a mesma atriz que fez a "Onze" no seriado Stranger Things da Netflix.

Temos também o curioso "Brightburn", que leva a origem do Superman em um rumo totalmente diferente do que estamos acostumados, com uma pegada mais sombria e beirando o terror. Veja as novidades abaixo:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Brightburn

The Umbrella Academy

Uma família disfuncional de super-heróis se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

Operação Fronteira

O próximo grande filme da Netflix traz Ben Affleck como ator principal, junto de Oscar Isaac – ambos fazendo papel de ex-militares que usam seu conhecimento e treino para tentar impedir um grande roubo.

Playmobil: O Filme

Pegando carona no sucesso do "Lego: O Filme", essa adaptação criativa da Dreamworks deve agradar aos fãs nostálgicos dos brinquedos (e seus respectivos filhos, netos, etc, afinal de contas, parece ser apropriado para a família).

Hotel Mumbai

Filme baseado no ataque terrorista ao Hotel Mumbai, ocorrido em 2008 na Índia. Em meio ao caos, alguns integrantes da equipe do hotel arriscaram suas vidas para tentar salvar os hóspedes. Lançamento previsto para janeiro de 2019.

Star Trek Discovery – 2ª Temporada

Estreando em 17 de janeiro, a segunda temporada de Star Trek: Discovery, da CBS, acaba de ganhar um novo trailer que inclui um dos personagens mais amados da série:o Spock. Fãs já aguardavam seu retorno, e inclusive, o tiveram confirmado durante a Comic-con desse ano.


3

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [16/12/18]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista