LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Co-fundador do Vine é encontrado morto aos 34 anos; suspeitas apontam overdose

16 de dezembro de 2018 2

Colin Kroll, co-fundador do Vine e HQ Trivia foi encontrado morto neste final de semana em seu apartamento, localizado em Nova Iorque.

Kroll, que estava com 34 anos, teve seu corpo descoberto pela namorada, após ela tentar entrar em contato com ele consecutivas vezes sem sucesso.

Segundo o TMZ e The Daily Beast, autoridades suspeitam que o óbito tenha sido causado por uma overdose, vendo que foram encontrados próximo dele materiais usados para consumo de drogas.

O jovem executivo era parte da equipe do Vine, popular app de vídeos curtos que estourou em 2012 – ele continuou na companhia quando a mesma foi adquirida pelo Twitter, onde permaneceu como CTA e Gerente Geral, até o ano de 2014.


Após a saída de Dom Hofmann (o outro co-fundador do Vine) do Twitter, Kroll assumiu seu papel temporariamente, pouco antes de ser demitido.

Com a saída de ambos do Twitter, eles resolveram fundar a HQ Trivia ano passado, que apesar de ter viralizado, passou por problemas financeiros após investidores recuarem.

Aparentemente, a incerteza veio à tona mediante evidências do comportamento de Kroll que emergiram no Twitter, principalmente com as mulheres – algo que sem sombra de dúvidas poderia influenciar negativamente o futuro da empresa.

Após ainda reclamações sobre o comportamento do executivo e uma redução em sua base de usuários, nem os colegas de trabalho de Kroll estavam conseguindo lidar com ele.

Reclamações até foram escaladas para o quadro de diretores antes dele ser promovido a CEO, algo que ocorrera no segundo semestre.

A equipe do TudoCelular se solidariza e deseja forças para a família e fãs de Colin Kroll. Descanse em Paz.


2

Comentários

Co-fundador do Vine é encontrado morto aos 34 anos; suspeitas apontam overdose
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista