LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX Dual Display: vídeo mostra como funciona a segunda tela do aparelho

26 de dezembro de 2018 7

O mercado mobile passou por diversas formas de renovação durante esse ano, mas um dos grandes destaques ficou por conta do aparelho Vivo NEX Dual Display, que veio equipado com duas telas. Mas a forma como esses displays funcionam na prática é algo que merece uma atenção especial, e é sobre isso que falaremos a seguir.

Anunciado no início de dezembro, o aparelho da empresa chinesa trouxe uma nova forma de usar o smartphone, dando ainda mais versatilidade no dia a dia. Mesmo que pareça algo "bobo", para quem tira fotografias constantemente para as redes sociais ou realiza filmagens, seja para fins profissionais ou não, a segunda tela tem uma função importantíssima.

Ao abrir o aplicativo de câmera e virar para o modo de selfie, o display frontal apresenta uma mensagem pedindo para que o usuário vire o aparelho, assim permitindo o uso da câmera traseira para tirar fotos, como se fosse uma espécie de espelho. O principal diferencial fica por conta da possibilidade de usar todas as funções de software, como o modo manual, e ainda explorar a qualidade de 12 MP para dar mais qualidade para as suas fotografias.

O Vivo NEX Dual Display ainda não tem data prevista para chegar nas lojas, mas já sabemos que ele custa quase 3 mil reais, mostrando que a empresa se preocupou em trazer algo inovador a uma faixa de preço que permitisse que uma gama maior de pessoas pudesse testar e ver se vale a pena ou não.

E aí, caro leitor, você achou que a adição de mais uma tela realmente fez sentido no aparelho? Compartilhe a sua opinião nos comentários!

Especificações técnicas
75.36 x 157.18 x 8.09 mm
6.39 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela principal AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD+ (2340x1080 pixels) e secundária AMOLED de 5.49 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845 de oito núcleos
  • 10 GB de memória RAM
  • 128 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera primária de 12 megapixels, secundária de 2 megapixels e terceira com tecnologia Time of Flight 3D para reconhecimento facial e experiências de realidade aumentada
  • Sistema operacional Android 9.0 Pie
  • Bateria de 3500 mAh

7

Comentários

Vivo NEX Dual Display: vídeo mostra como funciona a segunda tela do aparelho
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular