LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix divulga trailer oficial da terceira temporada de Stranger Things

20 de março de 2019 2

Atualização: 20/03/19 - DB

Depois de oferecer um pequeno teaser no Twitter oficial da produção, a Netflix divulgou o trailer oficial da terceira temporada de Stranger Things, que chegará à plataforma no dia 4 de julho de 2019.

No Twitter, o vídeo mostra ratos que parecem estar fugindo de uma fábrica abandonada, e a legenda diz algo que pode ser traduzido como "está quase na hora de começar". Shawn Levy, produtor da série, retuitou a mensagem e disse Eu avisei. Em breve. Muito em breve”. Horas depois, o trailer foi divulgado oficialmente.

A terceira temporada da série está situada no versão de 1985. No cartaz oficial, as crianças de Hawkins assistem à queima de fogos que comemora o 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. Em entrevista ao portal The Playlist, Levy prometeu que a terceira temporada será a mais sombria de todas:

Eu posso te prometer que a terceira temporada vai à lugares mais sombrios e, sem dúvida, mais cheios de ação do que já fomos antes. Seria um erro achar que esse é o verão da diversão e da leveza, porque é muito mais do que isso.”
Shwawn Levy, produtor de Stranger Things

Post original: 02/01/19

Stranger Things: terceira temporada ganha data de estreia, teaser trailer e novo poster

A terceira temporada de Stranger Things chega finalmente em 2019 e como presente de ano novo a Netflix acaba de divulgar novos materiais publicitários do próximo capítulo da saga que já possui uma massiva quantidade de fãs em todo o mundo, incluindo um curto teaser trailer de divulgação, poster e a confirmação da data de estreia.

Com o lema de que "tudo pode mudar em um verão", a Netflix confirmou que a terceira temporada da série estreia no dia 4 de julho de 2019, feriado do Dia da independência dos Estados Unidos. No poster vemos o grupo de seis amigos no alto de uma colina observando os fogos de artifício (talvez durante a comemoração do 4 de julho ou durante o Ano-Novo) com a Eleven e o Will sendo as únicas pessoas olhando para o perigo que está atrás de todos eles.


Já o teaser trailer apresenta um programa de ano novo com o apresentador Dick Clark no ano de 1985 onde vemos uma contagem regressiva de 30 segundos da clássica Big Apple da emissora ABC na Times Square em Nova York "caindo" até marcar meia noite do dia 1º de janeiro de 1985.

Intercaladas entre a contagem regressiva em 13, durante o 11 ouvimos alguém gritar o nome da Eleven, e depois vemos imagens aleatórias como a frase destacada "when blue and yellow meet in the west" (ou "quando o azul e o amarelo se encontram no oeste" em livre tradução). Em outro momento do terminal verde, vemos alguém querendo iniciar o programa "SilverCatFeeds.exe", sendo algo de propriedade da Lynx Corporation.

Próximo ao final da contagem, o cenário começa a inverter e durante o ano-novo, os fogos de artifício estão de cabeça para baixo, confirmando então que "tudo pode mudar em um verão" e que a data de

O ano de 1985 nunca mais será o mesmo. Stranger Things volta para a terceira temporada em 4 de julho de 2019. Só na Netflix.

Agora confirmado, a terceira temporada de Stranger Things chega com exclusividade à Netflix no dia 4 de julho de 2019 e até lá mais novidades devem surgir, incluindo a sinopse oficial, novas imagens e trailer de lançamento. Ansiosos?!


2

Comentários

Netflix divulga trailer oficial da terceira temporada de Stranger Things
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista