LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? Possível protótipo do iPad Mini 5 mostra antenas do dispositivo em sua versão com 4G

08 de janeiro de 2019 4

2019 pode ser o ano que veremos um novo modelo do iPad Mini? Certamente a expectativa é alta, mas há tempos que o tablet diminuto não está no cronograma da Apple. O lançamento mais recente da Maçã para esse mercado foram os novos iPad Pro, que enfrentam a polêmica do entortamento após pouco uso.

Porém, um usuário do Twitter publicou curiosas imagens que podem revelar pelo menos um protótipo do sucessor do Mini 4. Nela vemos o design da antena de um modelo com rede celular, ligeiramente redesenhado em comparação ao do dispositivo mais atual.

De resto ambos se parecem muito. A veracidade do modelo, porém, é um pouco contestada por apresentar um conector P2, algo que definitivamente a Apple não deve mais usar.


Anteriormente o mesmo usuário já havia divulgado que o produto poderia vir com o chip A8, o mesmo do iPhone 6S. O Mini 4 usa o A7 do iPhone 6, e honestamente esse seria um upgrade decepcionante para um dispositivo que há quatro anos não passa por uma atualização. Os novos iPhones já usam chip A12 Bionic com inteligência artificial.

No final das contas esse pode ainda ser um projeto descontinuado, e 2019 poderá ser mais um ano sem um novo iPad pequeno.

Vale lembrar, a Apple pode ter aparelhos com telas 8K em um futuro próximo. Quando falamos em dispositivos móveis dela, os iPads são os mais cotados para receberem essa novidade. Isso ainda pode estar distante, com a tecnologia chegando primeiramente a produtos residenciais, como os Macs dela.

E você, acredita que 2019 será o ano em que veremos um novo iPad Mini? Deixe sua opinião nos comentários!

O Apple iPad mini 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Será? Possível protótipo do iPad Mini 5 mostra antenas do dispositivo em sua versão com 4G
  • tenho um iPad mini 2 e é quase perfeito pra estudar, só falta suporte pra Apple pencil e um processador melhor. Se o mini 5 fosse assim eu compraria, a depender do preço.

    Já tive um de 9.7 mas achei pesado r grande pra manusear, não da vontade.

      • Depois a Apple reclama que está vendendo menos...
        Fiquei com meu 6s trocado recentemente por 3 anos e não vi qualquer vantagem em pagar a alta a diferença por um iPhone de ultima geração, só porque o Hardware mudou um pouco.

          • Quem vai querer pagar caro nisso

              • Os iPad por incrível que parece são os tablet de qualidade mais barato, o iPad 2018 um comprei no ebay por $229 e só não paguei menos porque 1 dia depois saiu um cupom de 15%u2105 de desconto, para você ter ideia o tablet dá Samsung com snapdragon 835 custa o dobro do valor , o iPad 2018 tem peformace parecida, eu queria um tablet android de alto desempenho mais nao pude pegar, ai optei por tablets do Amazon para minha filha e esposa, pois são baratos porém a cpu deles são antigos mas pelo menos tem boa bateria. O mercado está ruim para comprar tablets. Ipad tradicional e esse mini sao ótimos custo beneficios

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista