LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Excelsior! Tributos a Stan Lee são encontrados dentro de World of Warcraft

11 de janeiro de 2019 0

O usuário do Twitter Bas Schouten descobriu nesta terça-feira (08) que existe um NPC chamado Stanley que foi recentemente (no patch 8.1.5 no Reino de Teste Público, servidor onde pode-se testar o patch antes dele ser lançado) adicionado ao mapa do jogo.

Stanley pode ser encontrado perambulando pelo forte de Ventobravo, uma cidade da Aliança. Ele não só utiliza os clássicos óculos escuros de Stan Lee e seu bigode cinza, ele ainda grita, eventualmente, o bordão memorável da lenda dos quadrinhos: Excelsior!

Apenas a versão da Aliança de Stanley foi descoberta em jogo, mas o Wowhead achou mais dois modelos do personagem. Uma delas usa armadura de Orgrimmar, então provavelmente será um NPC em uma cidade da Horda, enquanto a outra utiliza apenas uma camisa preta. A localização exata de ambas ainda é desconhecida.

Stan Lee faleceu no fim do ano passado, no dia 12 de novembro, e foi um grande golpe para os fãs de quadrinhos, além dos filmes e jogos que os levaram como base. Ele foi co-criador de diversos super-heróis inesquecíveis, como Homem-Aranha, o Incrível Hulk, os X-Men, o Quarteto Fantástico e Demolidor.

Ele também ficou conhecido por suas icônicas aparições em filmes, com direito a fazer o papel de si próprio ou até mesmo de Hugh Hefner. Confira abaixo suas presenças nos filmes da Marvel no decorrer dos anos:


0

Comentários

Excelsior! Tributos a Stan Lee são encontrados dentro de World of Warcraft
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista