LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney permite que paciente terminal assista Vingadores: Ultimato antes da estreia oficial

22 de janeiro de 2019 8

A Disney é um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, principalmente após algumas aquisições importantes nas últimas décadas como a Pixar, Marvel, Lucasfilm e mais recentemente a Fox. Todas elas agora são geridas por Mickey Mouse, que soube gerir bem as novas marcas, e em 2019 promete um ano empolgante para os fãs de super-heróis.

Infelizmente, porém, o destino reserva a pessoas como Alexander, um paciente com câncer de fígado e boca em estado terminal na Austrália, um futuro com incertezas, não havendo garantias de que terá condições físicas ou se mesmo ainda estará entre nós nos próximos meses. Por ser um fã devoto do MCU, ele decidiu abrir um tópico no Reddit para explicar sua delicada situação, que é ainda agravada com a anemia de Fanconi, que prejudica a sua medula óssea.

Por lá ele comentou que em outras ocasiões pacientes terminais foram autorizados a assistirem um filme que desejavam muito antes de partirem. Entender o desfecho da luta contra Thanos é um grande desejo dele, e por isso fez um apelo na rede social. Rapidamente o movimento migrou para o Twitter com a hashtag #Avengers4Alexander, e alguns usuários conseguiram contactar os irmãos Russo, diretores da franquia.

Mesmo o ator Chris Hemsworth, o Thor, se envolveu. E houve um desfecho positivo: a Disney já pensa na logística para proporcionar a Alexander uma sessão exclusiva de Vingadores: Ultimato.

Vale lembrar, a Capitã Marvel deverá ter papel decisivo na trama. Seu filme solo estreia internacionalmente em março, e logo no mês seguinte ela poderá ser vista no quarto episódio de Vingadores.

Mais para a frente, teremos o desfecho do Peter Parker de Tom Holland com o segundo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa.

E você, o que achou da decisão da Disney? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Disney permite que paciente terminal assista Vingadores: Ultimato antes da estreia oficial
  • Não me importa se a Disney faz isso por dinheiro, dinheiro ela vai ganhar de qualquer jeito com esses filmes, independente desse caso ou não. O que me importa é a realização pessoal do cara com câncer que deve estar no momento mais crítico da sua vida, isso tem muito mais significado do que o marketing que será gerado por trás do fato. Só quem conviveu de perto com pessoas na família com essa doença sabe.

    • Acho que é um atitude elogiável,embora também sirva pra inflar o marketing do filme,nada demais,já que a empresa faz filmes pra lucrar,logo é unir o útil ao agradável!

        • A decisão de deixar ele assistir ao filme é ótima, mas parecem estar usando para o Marketing do filme essa decisão o que não acho muito certo, lembro que na época do Batman vs Superman mesmo com a Warner recebendo críticas ela só permitiu divulgarem que permitiu ao fã com câncer terminal assistir ao filme tempos depois de sua estreia.

          • Parabéns pelo ato.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista