LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Feedback ouvido! Xiaomi promete melhorar duração da bateria dos smartphones na MIUI 11

28 de janeiro de 2019 60

A Xiaomi parece estar bem empenhada em trazer uma interface ainda mais parecida com o que os usuários desejam no dispositivo, tanto que a empresa ouviu um pedido antigo dos usuários e prometeu que a MIUI 11 vai ser ainda mais otimizada para reduzir o consumo de bateria dos dispositivos da marca.

De acordo com a gigante chinesa, o time de marketing fez uma pesquisa durante o processo de desenvolvimento da nova interface, para buscar entre os usuários da marca aquilo que eles mais almejavam no sistema personalizado da Xiaomi. Uma das pessoas que foi entrevistada citou que a durabilidade da bataria, bem como a sua otimização de forma geral eram os principais diferenciais que ele queria ver nos smartphones da empresa.

Vendo a popularidade do comentário, que recebeu mais de 11 mil curtidas, a companhia de eletrônicos resolveu focar nisso e priorizar as opiniões dos clientes no momento da produção da nova versão da sua interface, mas também disse que não fará grandes mudanças no visual em relação à MIUI 10.

Além da bateria, os usuários desejam novos recursos na MIUI, principalmente em relação a gestos para otimização do uso na execução de diferentes tarefas. Outro pedido, que já é um desejo antigo, diz respeito ao "Modo Escuro" e alguns recursos de atalho semelhantes aos usados pelo iOS.

Vale lembrar que o lançamento do novo layout para o sistema da Xiaomi está bem distante de acontecer, pois ainda existem smartphones recebendo a versão 10 estável, mas em breve a empresa deve liberar o primeiro beta para que os usuários testes as mudanças e enviem o feedback para futuros aprimoramentos.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Compartilhe a sua opinião nos comentários!


60

Comentários

Feedback ouvido! Xiaomi promete melhorar duração da bateria dos smartphones na MIUI 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista