LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casadinha: YouTube Music é integrado ao Google Home em 10 novos países

08 de março de 2019 6

Não tem muito tempo que o YouTube Music está no mercado se compararmos o chão que alternativas como Spotify e Deezer possuem. Por isso, ele ainda não está tão integrado a outros serviços e dispositivos como esses, mesmo que estejamos falando ainda de outras propriedades da Google.

A boa notícia é que ele agora pode ser usado em mais dez países como reprodutor de músicas do Google Home, e essa configuração pode ser executada a partir da Google Assistente. Assim, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Japão, Países Baixos, Noruega, Espanha e Suécia passam a contar com essa possibilidade.

Até então apenas Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e México tinham esse recurso.


Recentemente a plataforma de streaming passou a ser integrada também ao Android Auto, e sinaliza que em breve poderá reproduzir arquivos locais dos smartphones dos usuários. Essa é uma boa alternativa para você escutar aquelas versões de uma música não disponível oficialmente, ou outros tipos de mixagens.

Artigo original de 30/01/2019

Youtube Music agora está disponível no aplicativo das caixas de som Sonos

Quem possui caixas de som da Sonos e não conseguia utilizar o aplicativo Youtube Music nelas, já pode comemorar. Recentemente a empresa anunciou que o streaming de música já está disponível para ser utilizado dentro do aplicativo nativo do speaker.

Os alto-falantes da Sonos já possuem suporte para outros serviços concorrentes, como Spotify, o Apple Music e Bandcamp, mas agora ganha mais um produto para dar outra alternativa aos usuários.

De acordo com as informações oficiais, o YouTube Music for Sonos possui algumas funções adicionais em relação ao aplicativo tradicional, como recomendações baseadas no histórico músicas ouvidas aleatoriamente, listas de reprodução baseadas no humor e top 100 músicas.

Caso você tenha qualquer caixa de som da Sonos, saiba que o app já está disponível para todos os países onde o YouTube Music Premium e o YouTube Premium estão disponíveis.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


6

Comentários

Casadinha: YouTube Music é integrado ao Google Home em 10 novos países
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular