LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Bowl 2019: principais trailers de filmes e séries mostrados durante o evento

04 de fevereiro de 2019 0

O Super Bowl 2019 é o evento utilizado por diversas empresas para divulgação dos seus trabalhos, sejam produtos que estão previstos para serem grandes sucessos ou serviços dos mais derivados gêneros. Entretanto, o maior evento de Futebol Americano do ano também se tornou uma vitrine para que grandes produtoras pudessem mostrar em que estão trabalhando para agradar ao público no decorrer do ano.

No último domingo (03), milhões de pessoas ao redor do mundo tiveram a oportunidade de assistir ao trailer de filmes e séries que estão próximos de chegarem aos cinemas e aos canais referentes. Entre os destaques temos as cenas inéditas de "Vingadores: Ultimato" e "Capitã Marvel", produções que dão o pontapé inicial na sequência de títulos da Marvel nos cinemas durante 2019.

Outro destaque fica para o filme de suspense "Nós" protagonizado por pela atriz premiada Lupita Nyong'o e Winston Duke. Na parte de ação ainda temos o filme derivado da franquia "Velozes & Furiosos", "Hobbs & Shaw", que mostra como os grandes inimigos terão que se unir para derrotar o terrorista Brixton, interpretado por Idris Elba.

Além desses, existem outros trailers que foram destaque durante a exibição do Super Bowl 2019. Confira cada um na matéria!

Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Capitã Marvel

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.
 

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Além da Imaginação

Estrelado por nomes como John Cho, Taissa Farmiga, Greg Kinnear, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Rhea Seehorn, Allison Tolman, Jacob Tremblay e Steven Yeun, o projeto reinterpretará, a partir das sensibilidades das audiências modernas, as temáticas que a série original de 1959 acostumou-se a explorar: desde a paranormalidade às distopias, em verdadeiras fábulas sobre a relação da humanidade com a tecnologia e a fantasia, como também faz Black Mirror atualmente.

Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Scary Stories to Tell in the Dark

Baseado na trilogia de livros de mesmo nome, um grupo de crianças se veem presas em seus pesadelos, repletos de contos de folclore e lendas urbanas de terror, que se tornam realidade. 

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Filme derivado da franquia Velozes & Furiosos, focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino. 

O Parque dos Sonhos

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

The Handmaid's Tale

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.


0

Comentários

Super Bowl 2019: principais trailers de filmes e séries mostrados durante o evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista