LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Disney revela que o filme "Capitã Marvel" não vai ser disponibilizado na Netflix

06 de fevereiro de 2019 8

A Disney acaba de anunciar uma decisão não tão inesperada em relação ao serviço de streaming que vai ter o direito de hospedar o filme Capitã Marvel em seu catálogo. A empresa informou que ele não será disponibilizado na Netflix, algo que é rotineiro de acontecer após a saída do título dos cinemas mundiais.

Apesar da decisão ser nova, não pega muita gente de surpresa, haja vista que a produtora já anunciou há bastante tempo que está com o próprio serviço de streaming em desenvolvimento e previsto para ser disponibilizado até o fim de 2019, o Disney+. Essa informação levou diversos conteúdos da Marvel e Disney a serem removidos da Netflix, bem como o cancelamento de 3 séries de muita audiência da plataforma: Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

Mesmo que a Marvel ainda tenha diversos filmes disponibilizados na Netflix, o CEO da Disney, Bob Iger, disse que a decisão do filme Capitã Marvel nem entrar no concorrente da empresa foi uma decisão tomada em conjunto com os investidores da companhia.

É importante destacar que, como o serviço ainda não foi lançado, os futuros assinantes terão que esperar um pouco mais do que o previsto para rever o filme da Capitã Marvel no conforto do sofá de casa, pois nos Estados Unidos essas produções cinematográficas chegam no streaming poucos dias após saírem do cinema, o que possivelmente não ocorrerá dessa vez.

Além disso, Bob disse que está trabalhando muito em parceria com a Marvel, Pixar e Lucasfilm para disponibilizar o melhor conteúdo possível no Disney+, e prevê o mesmo sucesso com a National Geographic.

"Temos uma série de mecanismos criativos em toda a nossa empresa, muitos dos quais dedicam seu tempo e talento para desenvolver conteúdo para a plataforma Disney +. Muitos são os mesmos inovadores que impulsionam o sucesso da Disney, Pixar, Lucasfilm e Marvel. Estamos ansiosos para alavancar a National Geographic para ter ainda mais conteúdo na Disney +", disse Iger.

A empresa não informou se essa decisão também afetará o "Vingadores: Ultimato", mas é melhor não guardarmos muitas esperanças. Capitã Marvel está com estreia prevista no Brasil para o dia 7 de março, então fiquem ligados porque até lá ainda teremos alguns spoilers a respeito do filme.


8

Comentários

CEO da Disney revela que o filme "Capitã Marvel" não vai ser disponibilizado na Netflix
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular