LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Breaking Bad' ganhará sequência em formato de filme com Aaron Paul e estreia na Netflix

14 de fevereiro de 2019 5

O renomado The Hollywood Reporter acaba de divulgar oficialmente novas informações a respeito da sequência direta de Breaking Bad, uma das mais aclamadas e adoradas séries que chegou ao fim em 2013 e ganhou uma série derivada Better Call Saul, que estreou dois anos depois. Agora, quase seis anos depois do fim de Breaking Bad, um dos atores principais voltará à pele de seu personagem para contar o quê aconteceu logo após o final do último episódio da primeira temporada da série.

De acordo com fontes ligadas ao THR, o filme de Breaking Bad será escrito, roteirizado e dirigido pelo criador da série Vince Gilligan ao lado dos produtores executivos Mark Johnson e Melissa Bernstein.

Bryan Cranston, que viveu Walter White na série, confirmou ao The Dan Patrick Show que o filme está em produção e que adoraria aparecer no filme se o diretor chamá-lo de volta. "É uma ótima história e há muitas pessoas que sentiram que queriam ver algum tipo de finalização em algumas dessas histórias que foram deixadas em aberto [no final da série]", disse Cranston.


Exibida originalmente pela emissora AMC, parece que a sequência cinematográfica de Breaking Bad poderá estrear diretamente na Netflix e pouco depois (ou simultaneamente) no canal de televisão. Tal informação é do Deadline que afirma que a plataforma de streaming teria se unido à AMC para aumentar o alcance de distribuição do longa.

Em relação ao elenco, sabemos por enquanto que apenas Aaron Paul voltará a viver seu personagem da série, Jesse Pinkman, e que este será o principal da história, com todo o seu enredo voltando diretamente para o desenvolvimento de Pinkman.

O filme já está em produção e deve ter suas gravações finalizadas ainda durante este mês de fevereiro, com a pós-produção seguindo pelos próximos meses e lançamento ainda em 2019, mas nenhuma data foi definida e nem mesmo uma previsão foi apontada.

Mais informações oficiais (ou não) devem surgir nos próximos meses, então fique atento pois muita coisa deverá ser contada nesta sequência cinematográfica de Breaking Bad!


5

Comentários

'Breaking Bad' ganhará sequência em formato de filme com Aaron Paul e estreia na Netflix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista