LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mudou muito? Samsung divulga infográfico comparando Galaxy S9 Plus e S10 Plus

20 de fevereiro de 2019 33

Apresentado hoje em São Francisco, o novo Samsung Galaxy S10 Plus se destaca por trazer novidades implementadas quando comparado com a sua geração anterior (Galaxy S9 Plus), o que inclui o novo visual com o uso do Infinity-O e o sensor biométrico sob a tela.

No entanto, não somente isso foi novidade e pensando nisso, a fabricante disponibilizou oficialmente um comparativo mostrando suas principais diferenças, deixando assim mais claras as evoluções entre gerações.

Esteticamente falando, a nova geração tem tela maior porém em um corpo menor e mais leve (excluindo-se a versão em cerâmica, que é mais pesado), graças ao bom aproveitamento de tela com a exclusão das bordas, o que também proporcionou um aumento na proporção de tela.

Já entre as câmeras, temos a inclusão de um novo sensor UltraWide em sua traseira com 16MP e abertura de f/2.2 em adição às duas já existentes anteriormente (Wide-angle de 12MP e uma Telefoto de 12MP). Na frontal, no entanto, temos a maior mudança no que tange aos sensores, sendo o sensor principal de 10MP com abertura de f/1.9 e um de profundidade de 8MP.

Como esperado, a nova geração evoluiu no quesito desempenho, trazendo os novos chipsets da Samsung Exynos 9820 ou o Qualcomm Snapdragon 855 e aumento nas opções de RAM e armazenamento interno.

Além disso, também são evoluções o aumento da bateria e o sistema de segurança embarcado no aparelho, passando a utilizar um sensor ultrassônico e perdendo o leitor de iris.

Infográfico oficial apresenta de forma organizada todas as características permitindo assim a fácil comparação de gerações
  • O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Mudou muito? Samsung divulga infográfico comparando Galaxy S9 Plus e S10 Plus
  • Segunda vez vou de top da Samsung... esse eu quero demorar largar

      • errando sempre hiena kkk

          • Se liga, se é Apple que você defende já tenho um, e saiu de graça, meu smart secundário... iP8 Plus... vou ficar com ele de smart secundário, não curto algumas coisas mais outras são ótimas... cada um gosta de algo, gosto de ser aberto às marcas, não preciso me prender como você..

          • Diferentemente da Apple que todo ano lança mais do mesmo, botando uma ou outra tecnologia cara - ou apenas trazendo do passado - para justificar o aumento do preço.

            Daqui 3 anos compro um S10. rs

              • A samsung fez EXATAMENTE o que a apple faz. Alias, até nos lançamentos dela, ela segue a apple tbm. Vide os 3 modelos. Ela mudou um pouco mais do que de costume, porque são os 10 anos do galaxy. Pq em geral, lança mais do mesmo, só mudando poucas coisas tbm. Todas fazem isso. Só q ela está indo pra um preço mto alto, a apple é a única com o seu sistema, então quem gosta, em geral é fiel a marca. Agora a samsung é só mais uma com android. Com esses preços altos, vai ficar mais difícil concorrer com as chinesas, que entregam tanto ou mais q ela, e custam menos. A Huawei ja zoou o s10, com o zoom novo dela, então deve vir coisa boa por ai, e provavelmente, custando menos.

                • Um detalhe que percebi é que a abertura da câmera frontal diminuiu de uma geração para outra. Será se isso pode afetar negativamente os resultados das selfies?

                  • Impressionante esse infográfico!

                      • 7nm e 8nm... Não sabia dessa parte até agora.

                        Tudocelular. Ontem eu fiz uma reclamação nos comentários sobre o site estar consumindo aos poucos toda memória RAM e processamento de vários PC e navegadores que testei.
                        Hoje, até o momento, está normal.
                        Você mexerem em algo?
                        Ou foi algo maluco que aconteceu e melhorou do nada.

                        • Só não gostei do furo na tela. O resto está super

                            • O S10+ parece um Note 9 só que com aquela câmera dupla frontal. Achei muito top o visual.

                                • Piora a aparência a cada ano.

                                  • Sera que vale a pena ,tirando questao da câmera, vamos ver o preço

                                      • Ficou espetacular %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

                                          • Bastante evolução, graças a concorrência né, se Xiaomi e Huawei não estivessem forte no mercado duvido que a Samsung ia trazer tanta coisa a mais e novidades na família S10.
                                            Já vimos que as chinesas incomodaram a Samsung, agora vamos ver, apenas em setembro, se tbm vai incomodar quem ta no topo da cadeia de smartphones.

                                              • Sim, foi graças a concorrência sim. A Samsung e a Apple foram as que mais venderam/lucraram, por anos. Ano passado, pela primeira vez, elas caíram, tiveram menos lucro, enquanto as chinesas cresceram muito. A previsão é que isso continue, ja que elas estão entregando aparelhos com tanto quanto ou mais que samsung e apple. A apple se segura mais, pq tem seu próprio sistema, então quem gosta dele, em geral fica mais fiel. Mas samsung é só mais uma com android, a huawei até brincou com a câmera do s10 (q já deve estar um espetáculo), por conta do novo zoom dela. Ou seja, vem coisa boa, e provavelmente custará bem menos. Mi9 não fica devendo pro S10, custa menos tbm, por aí vai. Acho que elas vão acordar agora, lançar mais coisas, a própria apple, está seguindo mais tendencias pra não ficar pra trás. Os rumores são q o novo iPhone venha com o carregamento qi pelo próprio cel tbm, cameras melhores, mais bateria (ou seja, pra competir), etc.

                                                  • Mas é ela mesma que está no topo. Em setembro provavelmente lançará o Note10 e esse sim vai acabar de por a última pá de cal em uma certa empresa, e quem sabe até a Xiaomi ajude fazendo uma prece... %uD83D%uDE02

                                                      • Ta no topo, mas entre todas as empresas, teve a pior queda no ultimo ano. Acendeu o alerta. Foi pela concorrência sim.

                                                          • pá de cal....com todo respeito, não quero dar uma de fã, mas vc não tem muita noção de mercado né? está falando de "alguém" que hoje está no top, com lucros na escala de 10 dígitos, se é que me compreende. É um duelo de titans muito acima dos comentários de pessoas como nós kkk

                                                              • Faz sentido o q ele disse , não e q a Apple vá quebrar , mas no mundo da tecnologia só o fato de o lucro de uma ano ser igual ao do ano passado já e um sinal de tempos difíceis e ela está indo para essa direção vimos a Nokia e a BB passar por isso ,tá certo q se sua empresa lucra na casa de bilhões por ano ela vai demorar a falir mas o mercado e rápido e se não cuidar da marca vira cal sim

                                                                  • Amigo... a apple é a TERCEIRA. Samsung em primeiro... huawei em segundo, apple terceiro.

                                                              Android

                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                              Android

                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                              Windows

                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                              Economia e mercado

                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista