LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira! Papéis de parede oficiais do Xiaomi Mi 9 já estão disponíveis para baixar

02 de março de 2019 6

Anunciados no último dia 20 de fevereiro, os Xiaomi Mi 9, Mi 9 Transparent Edition e Mi 9 SE são os novos responsáveis por carregar consigo o nobre status de topo de linha da companhia chinesa que tem conquistado usuários em todo o mundo.

Revelados com a MIUI 10 rodando sobre o novíssimo Android 9.0 Pie, os dispositivos estão carregados de novas funções e recursos, que envolvem desde a performance do aparelho, com o modo Game Turbo, por exemplo, até a parte estética, com um novo modo escuro e com os chamados papéis de parede dinâmicos.

E por falar em papel de parede, apesar de normalmente a empresa chinesa compartilhar em seu fórum as novidades vistas em seus últimos aparelhos, ao que parece, dessa vez ela esqueceu. No entanto, isso não é o suficiente para parar a numerosa comunidade de desenvolvedores sedentos por novidades, que já trataram de extrair diretamente da fonte os 18 novos papéis de parede da linha MI 9. Confira abaixo a galeria de exemplo e o link para download.

Pensados para os 3 novos aparelhos, que trazem consigo uma proporção de tela de 19,5:9, os papéis de parede possuem uma resolução de 1080x2340 pixels, o que deve acabar agradando uma boa gama de usuários, e não somente de dispositivos da Xiaomi. Para baixar todos eles de uma vez, basta acessar o link abaixo e clicar/tocar em “Click Here to Start Download” na nova página; são necessários aproximadamente 28,4 MB de espaço interno.

Clique aqui para baixar os papéis de parede do Xiaomi MI 9

E para você que não vê a hora de comprar o seu Mi 9, confira a seguir o nosso vídeo de hands-on do aparelho, gravado na MWC 2019.


6

Comentários

Confira! Papéis de parede oficiais do Xiaomi Mi 9 já estão disponíveis para baixar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista