LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista não oficial mostra Xiaomi Mi Mix 3 5G e Mi 9 como líderes do AnTuTu

04 de março de 2019 6

Durante a Mobile World Congress 2019 vimos diversos novos lançamentos com o processador Qualcomm Snapdragon 855, um dos chipsets mais poderosos do mercado atualmente. Sony Xperia 1, LG G8 ThinQ e Xiaomi Mi Mix 3 5G são exemplos de modelos que possuem o chip.

Como foram apenas apresentados, e poucos deles chegaram até as mãos do público, não existem muitos dados em bases de plataformas de benchmark, como o AnTuTu.

Por isso, o youtuber Arun Maini, também conhecido como Mrwhosetheboss, publicou um teste prévio com alguns aparelhos que tiveram suas pontuações no AnTuTu Benchmark divulgadas.

A Xiaomi aparece na frente, com dois aparelhos que tentam se aproximar dos 400 mil pontos, sendo eles o Mi Mix 3 5G e o Mi 9, oficializados na semana passada. Em seguida, o Lenovo Z5 Pro GT surge com uma terceira colocação, com 371 mil pontos, pouca coisa atrás do Mi 9.

O iPhone XS Max está presente na quarta posição, marcando 356 mil pontos. Em quinto, o Galaxy S10 Plus dá as caras, mas não está claro qual o processador presente nesse modelo utilizado. Pela pontuação, acredita-se que se trata do Exynos 9820, que registra um número menor do que a variante com Snapdragon 855.

Depois disso começam a aparecer os modelos que ainda fazem uso do Snapdragon 845, do ano passado, como o Nubia Red Magic Mars, que inclusive desembarcou recentemente no mercado norte-americano. O Mate 20 Pro também está aqui, em sétimo, com 314 mil pontos.

Seja como for, pontuação de benchmark não representa necessariamente a potência em que o aparelho consegue entregar. Mas ainda assim, de qualquer maneira, é interessante notar que, ao menos teoricamente, a Xiaomi conseguiu extrair muito da nova solução da Qualcomm, surpreendendo muitos.


6

Comentários

Lista não oficial mostra Xiaomi Mi Mix 3 5G e Mi 9 como líderes do AnTuTu
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular