LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold LEGO?! Fabricante de brinquedos usa o sucesso da Samsung para promover seu produto

06 de março de 2019 0

O Galaxy Fold, apesar do preço, se mostrou um aparelho promissor para o mercado de smartphones flexíveis, e tal sucesso fez com que a empresa Dinamarquesa LEGO criasse uma postagem muito parecida com a propaganda do celular, mas mostrando um produto seu, o livro pop-up 21315, que foi lançado em 2018.

No Twitter da empresa, o produto foi mostrado com a seguinte descrição: "Um impressionante display de capa de 5 polegadas se desdobra em um livro de histórias pop-up de 11 polegadas. Para um jogo criativo e sem fim, que nunca fica sem bateria."

Obviamente que essa referência a chamar a atenção de diversos usuários de smartphone, não só da Samsung, mas de outras fabricantes, pois não é todo dia que uma mensagem de propaganda é usada por outra grande empresa com tanta criatividade.

Diversos seguidores elogiaram a estratégia de marketing da empresa, haja vista que ela aproveitou o sucesso do dispositivo dobrável para Samsung para promover o seu brinquedo, que pode ser adquirido consumidores da gigante sul-coreana para presentear crianças, ou até mesmo acrescentar mais algum produto em sua coleção pessoal.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista