LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: AR Emojis podem capturar movimentos corporais em tempo real

07 de março de 2019 9

A linha Galaxy S10 trouxe uma série de melhorias em relação ao seu antecessor. Software, câmera, display e diversas funcionalidades marcam o novo dispositivo da Samsung.

Entre elas está uma importante atualização dos AR Emojis, que fizeram sua estreia no ano passado e que foram criticados pela falta de sincronia dos movimentos da boca e a pouca semelhança dos avatares com as pessoas reais, e sofreram com a comparação com os Animojis, da Apple.

Atualizações procuraram dar contornos mais realistas a essa função, que já chegou aos smartphones da linha J, por exemplo.

Agora, graças à solução Digital Avatar do DeepMotion, os AR Emojis são capazes de refletir os movimentos do corpo do usuário em tempo real através de seu avatar digital. Para isso, a solução utiliza a a câmera do smartphone para capturar os movimentos em tempo real, oferecendo um resultado bastante verossímil.

Especialistas de empresas como Disney, Pixar, Ubisoft e Microsoft lideram o DeepMotion, e sua solução utiliza tecnologia AI e a teoria do controle robótico. Os movimentos em tempo real representam um upgrade em relação à funcionalidade existente até então, que limitava os AR Emojis a expressões faciais e movimentos simples de cabeça.


Usuários poderão capturar seu movimento corporal através da câmera traseira ou ainda o rosto com a câmera frontal. Veja abaixo o vídeo que mostra a funcionalidade dos AR Emojis via DeepMotion.

Você utiliza os AR Emojis constantemente ou apenas de vez em quando? Conte nos comentários se a opção de captar movimentos em tempo real fará diferença para você!

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

9

Comentários

Galaxy S10: AR Emojis podem capturar movimentos corporais em tempo real

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas