LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agradou! Linha Galaxy S10 vende mais do que antecessores em pré-venda no Reino Unido

11 de março de 2019 18

Atualização 11/03

Como já havíamos citado antes, os aparelho da linha S10 estão fazendo muito sucesso no Reino Unido, mesmo que ainda estejam em período de pré-venda. O aparelho S10 Plus é o queridinho dos ingleses, representando 57% das vendas realizadas, já os outros 43% se dividem entre S10 e S10e, todos os três em predominância na cor Prisma Black, sendo a favorita de 47% dos compradores dos flagships.

Apesar do sucesso, ainda não existem números divulgados oficialmente pela Samsung para que possamos ter uma noção do quanto já foi vendido. Entretanto, o volume exorbitante fez com que o famoso analista Ming-Chi Kuo aumentasse a sua previsão de vendas para números entre 40 e 45 milhões de unidades.

Artigo original: 08/03

Mesmo com o aumento dos preços e na quantidade de versões, a linha Galaxy S10 tem se mostrado bastante promissora para a Samsung, tanto que os dispositivos já conseguiram quebrar o recorde de pré-venda no Reino Unido, indicando uma boa aceitação do público ao novo topo de linha da sul-coreana.

Os smartphones S10e, S10 e S10 Plus foram anunciados no final de fevereiro e deram para o mercado mobile uma nova perspectiva de posicionamento dos modelos da Samsung, haja vista que a empresa usou a mesma estratégia que foi adotada pela Apple no ano passado com o lançamento do iPhone XR, XS e XS Max.

De acordo com os dados divulgados pela marca, o Galaxy S10 Plus foi responsável por 57% das vendas realizadas durante este período, um número que mostra o quanto a aposta em 5 câmeras deu certo para a empresa conseguir superar a queda que ocorreu no ano passado com a linha S9, e esses números têm deixado o vice-presidente da Samsung animado com o que está por vir.

'Nossa linha Galaxy S10 se baseia em uma década de liderança no setor, oferecendo recursos inovadores de câmera, tela e desempenho que continuam a entusiasmar nossos clientes, conforme mostrado por nossos resultados de encomenda na pré-venda. É encorajador ver uma resposta tão positiva à nossa nova linha de produtos, em todo o ecossistema e incluindo o novo Galaxy Buds e o Galaxy Watch Active, o que significa que estamos oferecendo uma gama maior de opções do que nunca. Este ano, continuaremos a investir em inovação com o nosso celular S10 5G e o Galaxy Fold chegando ainda este ano, inaugurando uma nova era de tecnologia e conectividade para smartphones.

Os novos aparelhos da Samsung serão lançados pela empresa aqui no Brasil na próxima terça-feira (13), então fique de olho aqui no site para saber todas as informações a respeito dos flagships da sul-coreana aqui em terras tupiniquins. Vale lembrar que já vazaram os possíveis preços do aparelho, mas ainda não podemos afirmas que essa será a precificação aplicada pela empresa aqui no país.

E aí, caro leito, pretende investir em algum modelo da linha S10? Diga par a gente nos comentários!


18

Comentários

Agradou! Linha Galaxy S10 vende mais do que antecessores em pré-venda no Reino Unido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista