LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple alcança nota máxima em ranking de igualdade a pessoas LGBT pelo 17º ano consecutivo

31 de março de 2019 14

A Apple, pelo 17º ano consecutivo, obteve nota máxima no Levantamento de Igualdade Corporativa promovido pela Humans Rights Campaign (HRC). A pesquisa visa analisar as ações realizadas por uma companhia em prol da diversidade sexual, tal como receptividade de pessoas gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais por lá.

Isso quer dizer que ela fez 100 pontos, mesma nota obtida por 571 outras empresas, o que é um número inédito no ranking. Amazon, Facebook e Microsoft também ficaram no topo, e a Google só não entrou pois foi suspensa da avaliação até que remova um app que promete cura gay da Play Store.

Não é novidade que a Apple sempre procurou promover uma política de inclusão nas suas instalações, e isso desde muito antes de Tim Cook, atual CEO da empresa e homossexual. Aliás, recentemente ele se juntou a outros oito mil funcionários da gigante de Cupertino na Parada Gay dos Estados Unidos.


Além disso, Tim é reconhecido pelo trabalho que promove em prol da comunidade LGBT+, e por isso foi premiado por uma organização de direitos humanos em 2015.

Para além de mais essa conquista, a Maçã também é reconhecida pelo seu trabalho de preservação ao meio-ambiente, com suas instalações usando energia 100% renovável. Fechando a lista, coloque aí na conta diversas medalhas de ouro quando o assunto é ser a empresa mais admirada do mercado.

Vale lembrar, apesar de viver uma fase não tão inovadora em termos de dispositivos, a gigante de Cupertino vem encontrando um bom mercado na área de serviços, e por isso está preparando a chegada do Apple TV Plus, Apple Card e diversos outros. Mais uma área para bombar?

E você, o que acha dos diversos prêmios que a Apple acumula? Conte para a gente nos comentários!


14

Comentários

Apple alcança nota máxima em ranking de igualdade a pessoas LGBT pelo 17º ano consecutivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista