LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vídeo de “Vingadores: Ultimato” mostra Thanos ameaçando transformar a Terra em cinzas

22 de abril de 2019 61

Atualização (22/04/19) por JS

Chegamos na semana de estreia de Vingadores: Ultimato, e a contagem regressiva para um dos filmes mais falados do momento não para de deixar os futuros espectadores no hype para saber o que vai acontecer com a Terra na batalha final entre a nossa equipe de heróis favorita da Marvel e o Titã Thanos.

Um novo vídeo de divulgação mostra um copilado de cenas de trailers anteriores e outras inéditas, porém a que mais chamou a atenção é a que o vilão ameaça destruir o planeta após dar vim de vez aos Vingadores, no momento em que ele fala a seguinte frase: “após matá-los, vou queimar esse planetinha irritante até as cinzas”.

Além disso, vemos que a presença de Valquíria com roupas de civil, indicando que ela está habitando na Terra, algo que deixou uma indagação na mente dos fãs porque ela também estava na nave dos Asgardianos no fim de Thor: Ragnarok, porém ela não apareceu sendo assassinada por Thanos em Guerra Infinita.

Segundo os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, isso deve-se ao fato dela ter conseguido fugir antes das mortes começarem, mas não foi mostrado no filme anterior, porém vai ser explicado em Ultimato para não deixar nenhuma ponta solta no encerramento desse ciclo de filmes.

Atualização (16/04/19) por JS

E o filme Vingadores: Ultimato ganhou mais um trailer para comemorar os 10 dias (9 no Brasil) que faltam para a estreia do último título da saga MCU da geração atual nos cinemas. O compilado de cenas com mais de 2 minutos de duração mostra um mix de imagens que já havíamos visto em outros trailers com situações mostradas nos 21 títulos que já foram mostrados ao público ao longo desses 10 anos.

Apesar de não mostrar nenhuma novidade em relação ao que veremos no filme, esse vídeo faz com que o hype do público fique ainda maior em relação ao que a Marvel preparou para o combate final entre os Vingadores e Thanos. Vale lembrar que hoje vazaram 4 minutos de cenas reais do Ultimato, porém não postaremos aqui para não causar nenhum tipo de reação negativa dos nossos leitores que, assim como muitos redatores, gastaram dezenas de reais para ver a estreia no cinema.

Atualização (15/04/19) por JS

Depois de vermos o Capitão América realizando a divisão dos Vingadores em equipes para uma batalha ainda desconhecida em Ultimato, voltamos a ver a Capitã Marvel em cenas inéditas de um pequeno teaser compartilhado no Twitter.

Pelas imagens, é possível ver Carol Danvers usando toda sua energia para explorar o seu potencial máximo em uma decolagem rumo a alguma missão ou confronto direto, fazendo com que essa demonstração de poder seja apenas uma prova da representatividade que ela vai ter na luta contra o Thanos.

Ainda nesses 15 segundos, vemos uma repetição da fala do Capitão ao dizer "Esta é a luta de nossas vidas!", enquanto o Homem de Ferro sobrevoa a cidade, e na sequência o Homem-Formiga junto com o Máquina de Combate colocam suas máscaras rumo a alguma luta.

Na cena em que a equipe principal está dentro da nave que o levará ao encontro do Thanos, Rocket Raccoon traz ao teaser um momento cômico ao perguntar “quem nunca esteve no espaço antes? ”. Ao perceber que a maioria nunca tinha realizado qualquer tipo de aventura semelhante, ele dá um conselho com tom de ameaça “é melhor não vomitar na minha nave! ”.

Atualização (11/04/19) por JS

A Marvel divulgou um novo vídeo sobre o filme "Vingadores: Ultimato", e dessa vez fica visível que o Capitão América vai agir como um líder geral do time, dividindo todos por equipe e fazendo um discurso inspirador para que eles possam entrar em batalha focados e com vontade de vencer.

No teaser de 30 segundos ainda é possível perceber que todos estão uniformizados com o traje especial para entrar no Reino Quântico, indicando que por lá eles terão uma grande guerra, mas com batalhas distintas. Se os rumores se confirmarem, pode ser que ao entrar nesse ambiente onde somente o Homem-Formiga já está familiarizado, eles consigam voltar no tempo em diferentes momentos da história do MCU.

Isso explicaria o fato deles estarem divididos em equipes, pois cada grupo pode ficar responsável pelo resgate de uma joia para inserir em uma nova manopla que, possivelmente, vai ser construída pelo Tony Stark. Se esse for o enredo do filme, veremos os Vingadores derrotando o Thanos com uma réplica da própria arma que ele usou.

Nesse trailer a Capitã Marvel não aparece, algo que pode contrariar os rumores que estavam surgindo de que ela seria a arma principal para derrotar o super vilão.

"Vocês sabem seus times, vocês sabem suas missões. Sem erros, sem repetições. Cuidem um do outro. Esta é a luta das nossas vidas", Capitão América

Atualização (08/04/19) por VC

Vingadores: Ultimato finalmente chega aos cinemas neste mês de abril prometendo uma conclusão digna, honrada e extremamente chocante para o desfecho da terceira fase do universo cinematográfico da Marvel com o possível fim de Thanos e a morte de muitos heróis clássicos.

E como forma de seguir apostando em publicidade e marketing para atrair cada vez mais fãs, agora a Marvel libera um novo trecho exclusivo do filme que destaca a importância da Capitã Marvel para que todos possam acabar com a ameaça de Thanos e concluir a única possibilidade vista pelo Doutor Estranho em todos as realidades.

No clipe com pouco mais de um minuto de duração, parte dos heróis vivos planejam pegar as pedras da Manopla do Infinito de Thanos para reverter os acontecimentos e trazer todos de volta, como fala a Capitã Marvel. "Simples assim?", questiona Bruce Banner, com o Capitão América reforçando a ideia: "é, simples assim."

Logo em seguida a Viúva Negra questiona se o plano realmente funcionaria sem todos os heróis presentes e apenas com aqueles que estão na sala, com Banner perguntando novamente se a ação não resultaria no mesmo final. Mas a Capitã Marvel reforça sua importância: "antes vocês não tinham a mim."

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Vingadores: Ultimato encerra uma das fases da Marvel e marca o início de uma nova era importante para os heróis que restarão no Universo Cinematográfico. O filme estreia no dia 24 de abril com muita ansiedade e curiosidade a respeito do desfecho tão misterioso.

Matéria original: 02/04/19

Trailer especial de Vingadores: Ultimato para comemorar início da pré-venda

Quem estava à espera da pré-venda dos ingressos para assistir ao filme "Vingadores: Ultimato" já pode comemorar, pois a Marvel já disponibilizou em todas as salas de cinema do país e em sites especializados o passaporte de entrada para ver a batalha final da nossa equipe de heróis favorita contra o Thanos.

E para anunciar de forma oficial o acontecimento, a Marvel divulgou um trailer cheio de cenas inéditas para deixar os fãs com o hype ainda maior até chegar o dia de ver a luta do século. No vídeo com exatamente 1 minuto de duração, uma das maiores novidades foi a confirmação do resgate de Tony Stark, o Homem de Ferro.

O vídeo começa mostrando diversas cenas diferentes onde a equipe se divide entre os que querem lutar a qualquer custo e os temerosos por conta dos desfalques sofridos com o número de perdas em "Vingadores: Guerra Infinita".

Uma das cenas mais esperadas acontece nesse trailer, que é a chegada de Tony Stark na Terra, onde sua esposa Pepper Potts o espera de braços abertos após bastante tempo sem o ver. Em outro plano, no entanto, Rocket e Nebula dão as mãos em lamento pela perda de Gamora e os outros heróis do elenco de Guardiões da Galáxia.

No final é possível ver a batalha entre Thanos e a equipe, onde o Homem de Ferro, Capitão América e Thor ganham destaque no final, como se tivessem sido os únicos sobreviventes desse embate, ou preparando um golpe final para fazer o que o "deus do trovão" deveria ter feito anteriormente: arrancar a cabeça do vilão.

Óbvio que muitos detalhes ficam misturados e fazem os nerds quebrarem a cabeça para entender aonde algumas cenas do trailer de 3 semanas atrás se encaixam dentro do contexto do filme. Essa dúvida é válida, mas vai ser respondida nas 3 horas de duração do longa-metragem.

As primeiras sessões já estão com ingressos esgotados em diversos países, incluindo o Brasil. Tal feito já fez Vingadores: Ultimato se tornasse a maior pré-venda com um hora de disponibilidade da história da Marvel, sendo três vezes mais bem-sucedido do que Vingadores: Guerra Infinita no site da Atom Tickets.

Grandes redes como Fandango (EUA), Cinemark e Ingresso.com estão apresentando erro na hora que os compradores tentam selecionar um horário ou até mesmo finalizar a compra, tanto pelo site quanto pelo app. Diversos usuários estão reclamando nas redes sociais, mas ainda não há uma estabilidade em nenhum dos endereços citados anteriormente.

"Vingadores: Ultimato" estreia no Brasil dia 25 de abril, tendo sessões especiais a partir de 0h01, onde diversos fãs vão poder conferir tudo que vai rolar na batalha da equipe contra o Thanos para trazer de volta a vida amigos que se foram com o estalar de dedos do supervilão.

Vale lembrar que o filme possui um combo especial no Cinemark, onde a manopla do Thanos foi convertida em pote de pipoca, entre outros adicionais que vem junto. Caso opte pela aquisição, é preciso ser rápido, pois o estoque é limitado.


61

Comentários

Novo vídeo de “Vingadores: Ultimato” mostra Thanos ameaçando transformar a Terra em cinzas
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular