LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasil todo! Nubank anuncia presença em 100% dos municípios do país

11 de abril de 2019 13

A fintech mais pop do Brasil - Nubank - anunciou hoje (11) que já tem clientes em todos os municípios do país. Isso significa que a empresa tem consumidores em 5.570 municípios, mesmo naqueles onde nem mesmo existem agências bancárias.

Com isso, de acordo com dados do Banco Central, a fintech acaba sendo uma solução prática para os 29,4% de cidades que não possuem estrutura bancária, já que oferece não só o roxinho para crédito, como a Nuconta, que permite pagamentos em débito. Ainda assim, também atinge as 60,4% regiões bancarizadas, com serviços competitivos como a não cobrança de anuidades ou taxas de manutenção para o seu produto secundário.

Além disso, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 60 milhões de brasileiros com mais de 18 anos estão desbancarizados, o que equivale a quase metade da população economicamente ativa. São pessoas que também consomem, pagam contas e podem se beneficiar de um serviço que as permita guardar seu dinheiro e ter acesso a crédito.


Temos a missão de empoderar as pessoas e dar a elas controle sobre suas finanças. Desde o início, nossos serviços foram criados para serem acessíveis, simples e transparentes. Ao marcar nossa presença em cada um dos municípios do Brasil, estamos fazendo a inclusão financeira de pessoas em locais onde muitas vezes não há outra opção." - Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Com essa informação, a fintech também revelou que atinge até o momento 6 milhões de clientes no país.

Deste total, 73% são brasileiros com menos de 36 anos, grande parte (47%) está localizada em municípios da região Sudeste e quase metade (48%) são mulheres. Já a unidade da federação com a maior proporção de clientes do roxinho é o Distrito Federal, onde 6,3% da população utiliza o Nubank.

Vale lembrar, recentemente a companhia está liberando a função débito de forma crescente para os usuários da Nuconta. Além disso, alguns consumidores estão recebendo a oportunidade de contratarem empréstimos com a empresa com taxas reduzidas.

E você, o que achou dessa novidade? Já tem um roxinho para chamar de seu? Conte para a gente nos comentários!


13

Comentários

Brasil todo! Nubank anuncia presença em 100% dos municípios do país
  • Eu sou Nu, mas não tô pelado %uD83D%uDCB3

      • Pedi esse cartão , só ganhei limite de 500 reais , 3 meses depois ganhei mais 500, e agora com 9 meses de uso já tenho limite de 1.700. tenho conta no Bradesco a 5 anos , trabalho de carteira assinada também a 5 anos, nome sujo nem um pouco, várias contas em meu nome todas sendo pagas sempre antecipadamente e eles dizeem que não pode aumentar meu limite KK, liguei e cancelei meu cartão ,eles ligaram 1 semana depois pra mim ir na agência pois queria liberar um cartão com limite de 3.500. Agora não faço mais questão roxinho sempre. Sem falar nos benefícios de acúmulo de pontos que ele têm pra você "apagar" da fatura determinado valor.

        • O concorrente Credicard Zero, do banco Itaú, te dá um cartão de crédito com 1 mil reais de limite. E depois demora uma eternidade para te conceder aumento.

          Mês passado eu recebi um aumento de 600 reais no NuBank, e vinha pedindo 300 de aumento.

          Me surpreendeu! %uD83D%uDCB3%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC9C%u D83D%uDC9C%uD83D%uDC9C

            • A NuBank precisa urgente fazer uma parceria com a caixa econômica, para usar o sistema das lotéricas e fazer saques em todo o Brasil.
              Sei que você pode gerar um boleto e pagar nas lotéricas transferindo o dinheiro para a NUconta, seria muito bom sacar dinheiro por lá também.

                • sei que na minha cidade eu fui o primeiro e comecei a espalhar

                    • Curto muito Nubank, sempre me atendeu perfeitamente, porém estou com um pouco de medo de manter o meu dinheiro na Nuconta rendendo... Tá tendo vários relatos do Nubank cancelando contas dos clientes sem dar satisfação...

                      • Monstro! Sem mais...

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista