LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teaser do segundo episódio de Game of Thrones mostra preparativos para batalha em Winterfell e mais

15 de abril de 2019 3

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones estreou durante este domingo (14) com muita empolgação e ansiedade por parte dos fãs. Apesar dos White Walkers ainda não terem sido mostrados, sabemos da sua ameaça iminente que que deve finalmente chegar em Winterfell no fim do segundo episódio, como indica o novo teaser liberado pela HBO ao fim do episódio de estreia.

Entre os vários momentos altos do episódio, o grande destaque dado ao trailer fica para o encontro de Jaime Lannister e Daenerys Targaryen cara a cara e aos preparativos para a batalha em Winterfell (que pode não dar tão certo como o imaginado).

O Regicida e Daenerys


No fim da sétima temporada vimos Jaime Lannister finalmente deixando sua irmã em Porto Real (King's Landing) após Cersei não cumprir com sua promessa em enviar seus soldados para Winterfell e lutar ao lado dos exércitos do Norte contra a ameaça do Rei da Noite que já havia destruído parte da Muralha e marchado rumo ao Sul. Com a neve caindo na capital dos Sete Reinos, Jaime vai para Winterfell.

O encontro entre Jaime e Daenerys já era esperado, e teorias especulam que a Mãe dos Dragões deve perdoar e aceitar o irmão de Tyrion (o Mão da Rainha) em seu exército contra os mortos após uma explicação de Jaime sobre os motivos dele ter matado Aerys II Targaryen, o Rei Louco.

A Batalha em Winterfell e o possível fracasso


Com boa parte do Norte reúnido em Winterfell para a primeira grande batalha da temporada, o segundo episódio deve se dedicar a explorar mais os conflitos e soluções de cada personagem e preparar mais terreno para o terceiro episódio, onde a batalha deve finalmente acontecer.

Por ser dirigido por Miguel Sapochnik, mesmo diretor de premiados episódios da série como Hardhome (S05E07) e A Batalha dos Bastardos (S06E09), é muito esperado que a batalha contra o Exército dos Mortos e contra os White Walkers aconteça no terceiro episódio e teorias indicam que os humanos podem perder a primeira luta.

Com isso, eles seriam forçados a recuar para o Sul e ter que enfrentar Cersei mais uma vez, onde talvez a autoproclamada Rainha finalmente percebesse a ameaça vinda do Norte ou (em teoria ainda mais excêntrica) se juntaria ao Rei da Noite de alguma forma para derrotar seus inimigos.

Tudo isso ainda é teoria para o futuro, então aproveite para deixar as suas próprias teorias nos comentários e não perca o segundo episódio da última temporada de Game of Thrones no próximo domingo às 22h.

Teaser legendado


3

Comentários

Teaser do segundo episódio de Game of Thrones mostra preparativos para batalha em Winterfell e mais
  • Sugiro que ao falar das temporadas sejam mais diretos... ao invés de S05E02 podia simplesmente ser S5E2 ou melhor ainda (já que o artigo é em português) T5E2.

      • Assino o HBO e a imagem estava horrível, além das legendas sumirem de vez em quando. No canal em que assisti (o 674, com legendas) nem mostraram as cenas do próximo episódio. Eu e minha esposa ficamos tão decepcionados que baixei o episódio por torrent para assistir no dia seguinte. Se continuar assim irei cancelar a assinatura e baixar tudo da internet mesmo.

          • Boas teorias.

              Android

              Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

              Android

              TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular