Economia e mercado 14 Fev
A Apple, através de Tim Cook, se solidariza com a França em virtude da tragédia que queimou por mais de 15 horas o Notre Dame na última segunda-feira (15). No acidente não houveram vítimas fatais, e as autoridades informaram que a estrutura principal não foi comprometida.
Investigações iniciais levam a crer que o problema começou devido a problemas com reparos que já estavam ocorrendo no local, mas fato é que reerguer o grande lugar histórico levará tempo e certamente essa é uma história dramática e que representa uma inestimável perda histórica. Tim Cook, através do Twitter, anunciou que a Apple está devastada com a situação, e que irá ajudar nos esforços para colocar o Notre Dame de pé novamente:
We are heartbroken for the French people and those around the world for whom Notre Dame is a symbol of hope. Relieved that everyone is safe. Apple will be donating to the rebuilding efforts to help restore Notre Dame’s precious heritage for future generations.🇫🇷
— Tim Cook (@tim_cook) 16 de abril de 2019
Economia e mercado 06 Fev
Nós estamos despedaçados com o povo francês e todos ao redor do mundo para quem Notre Dame é um símbolo de esperança. Estamos aliviados que todos estejam seguros. A Apple estará doando aos esforços de reconstrução para ajudar a restaurar a preciosa herança de Notre Dame para as gerações futuras."
O presidente francês Macron revelou que pelo menos US$ 677 milhões já estão previstos em doações que serão realizadas por empresas e pessoas públicas. A gigante de Cupertino, porém, não revelou quanto irá adicionar a esse somatório.
A Maçã possui três Apple Stores em Paris, sendo uma a Apple Marche Saint-Germain, a poucas quadras de Notre Dame.
Comentários