LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Primeiro lote do Galaxy Fold se esgota nos Estados Unidos em apenas um dia

17 de abril de 2019 18

O Galaxy Fold foi anunciado em fevereiro por "módicos" US$ 1.980 o que assustou muita gente. Mas convenhamos, no início toda tecnologia inovadora custa caro até ser popularizada, escalonada, e assim barateada durante sua vida com novas técnicas.

Mas acredite, isso não vem impedindo os interessados em comprarem o dispositivo: nos Estados Unidos, o site da Samsung vendeu todas as unidades do primeiro lote em apenas um dia. Agora, quem estiver interessado em ter um Fold para chamar de seu, precisa se cadastrar em uma lista de espera, que envia um e-mail da sul-coreana alertando que serão enviadas atualizações sobre disponibilidade de estoque:

Obrigado pelo interesse no Galaxy Fold. Sentimos muito, mas devido a altíssima demanda, o Galaxy Fold está esgotado na Samsung.com. Deixaremos você informado assim que novas unidades estiverem disponíveis, então fique de olho na sua caixa para atualizações."

Por enquanto, a AT&T segue com a sua pré-venda, mas como o primeiro lote já está esgotado, as novas reservas estão com prazo de entrega previsto apenas para junho.


A Samsung sempre pontuou que o Fold é um dispositivo de luxo, e inclusive fornecerá um serviço de conciérge premium. Por isso, não é esperado que ela fabrique a mesma quantidade que a dos Galaxy S10, por exemplo. Em todo caso, o estoque ter acabado tão rápido pode significar que ela mesma não dimensionou corretamente a demanda.

Vale lembrar, alguns especialistas já estão com o produto em mãos, e é uma unanimidade que o Fold está apresentando problemas gravíssimos e em muitos casos inutilizando o produto em apenas míseras 24 horas. Muitos que fizeram a pré-compra podem estar rindo de nervoso agora.

A sul-coreana ainda não se pronunciou sobre o episódio.

E você, acha que o sucesso nas vendas iniciais é justificado? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Sucesso! Primeiro lote do Galaxy Fold se esgota nos Estados Unidos em apenas um dia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista