LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game of Thrones: batalha épica entre os vivos e os mortos começa em teaser do próximo episódio

22 de abril de 2019 2

O final do segundo episódio de Game of Thrones confirmou o que a abertura do próprio episódio - e as previsões dos fãs - já indicavam: o Rei da Noite, os Caminhantes Brancos (White Walkers) e o Exército dos Mortos chegaram em Winterfell.

Dirigido pelo mesmo diretor por trás dos premiadíssimos episódios "Hardhome" (temporada 5, episódio 8) e "Battle of the Bastards" (temporada 6, episódio 9), Miguel Sapochnik volta para dirigir o terceiro episódio desta última temporada, que segue sem título definido e terá 1 hora e 22 minutos de duração, sendo o maior episódio de toda a série. Sapochnik ainda volta para dirigir o episódio 5 desta temporada, que deve envolver novamente mais uma grande batalha e terá 1 hora e 20 minutos.

Teaser do episódio 3

Como você pode conferir logo acima, o teaser é discreto bem como todos os outros conteúdos promocionais de Game of Thrones para esta última temporada. Vemos no início os exércitos preparados para a batalha e protegendo Winterfell em enorme quantidade.

Então os próximos segundos exibem flashes de personagens e seus locais: Jon e Daenerys olhando o exército de um ponto alto, Sam em outro local de Winterfell, Arya e Sansa nas ameias do castelo antes da batalha, Varys e Tyrion nas Criptas e Jorah em algum momento do episódio.

Logo em seguida, após a frase solta de "o Rei da Noite está chegando" dita por Jon, mais flashes rápidos voltam a preparar terreno para o episódio, mostrando Arya com o rosto ensanguentado e correndo (provavelmente dentro das Criptas), os Imaculados em preparação, Sandor Clegane e Beric Dondarrion em alguma parte do castelo, vemos um breve relance de alguém (provavelmente Daenarys) montado em um dragão, o exército dos vivos apontando suas lanças, Theon Greyjoy utilizando um arco-e-flecha com ponta de Obsidiana/Vidro de Dragão em chamas (possivelmente durante a batalha), Jon desembanhando sua espada aparentemente cansado e então Daenerys falando para ele, em outro momento, que "os mortos já chegaram", encerrando com a agora Cavaleira Brienne na frente do exército ordenando para que todos "mantenham suas posições".

Teorias e expectativas

Conforme nos aproximamos deste terceiro episódio, cada vez mais teorias começam a ser feitas indicando o desfecho dessa batalha entre os mortos e os vivos em Winterfell.

Após Bran/O Corvo de Três Olhos confirmar que o Rei da Noite está indo diretamente para ele, o vidente torna-se imediatamente uma das principais (se não "a" principal) peças para a conclusão da guerra contra os White Walkers. Neste terceiro episódio, veremos Bran se fazendo de isca para um plano que talvez dê certo ou talvez dê muito errado.

No fim do segundo episódio, vemos Jon revelando para Daenerys a respeito dos seus verdadeiros pais; Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, onde ela descobre que ele é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro.

Quais as suas expectativas para o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones? Mais longo de todos com 1h22, o episódio deve trazer muitas mortes e um final chocante!


2

Comentários

Game of Thrones: batalha épica entre os vivos e os mortos começa em teaser do próximo episódio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista