LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capitã Marvel no topo! Google divulga termos mais pesquisados sobre Vingadores: Ultimato

26 de abril de 2019 2

O filme Vingadores: Ultimato já é um dos maiores sucessos de 2019, batendo diversos recordes de vendas de ingresso ainda na pré-estreia e lotando as salas de cinema ao redor do mundo para que todos possam ver o desfecho dessa fase da MCU que se contextualizou em filmes nos últimos 10 anos, e também o resultado da batalha final dos Vingadores que sobraram contra o vilão Thanos, que dissolveu metade da humanidade com um estalar de dedos em Guerra Infinita.

Pensando em analisar o hype do filme dentro do buscador, o Google disponibilizou uma lista com os personagens e perguntas mais pesquisadas nos últimos 7 dias em relação ao filme, mostrando algumas surpresas na parte de heróis e indagações um pouco atípicas para este momento em relação ao conteúdo do filme.

Personagens

No topo da lista vemos a Capitã Marvel por motivos obvieis, pois ela foi introduzida no contexto dos Vingadores na cena pós-crédito Guerra Infinita, e depois apareceu na sede na equipe no final do seu filme solo. A maior especulação em torno da personagem é em relação ao poder que ela tem, que pode ser a força que a equipe precisa neste momento para conseguir derrubar Thanos antes que ele transforme a Terra em cinzas, como está planejando.

Por falar no titã, ele está na vice-liderança, e vem seguido pelo Homem de Ferro, que ficou perdido no espaço após ver os Guardiões da Galáxia, Homem Aranha e Doutor Estranho virarem pó diante de seus olhos. Vale lembrar que Tony Stark está na nave do Rocket junto com a Nebulosa, totalmente à deriva, e precisam ser resgatados antes que morram de fome e sede.

  1. Capitã Marvel

  2. Thanos

  3. Homem de Ferro

  4. Homem Aranha

  5. Thor

  6. Capitão América

  7. Gavião Arqueiro

  8. Falcão

  9. Viúva Negra

  10. Feiticeira escarlate

Perguntas

Já na parte de perguntas, é surpreendente o quanto as pessoas não prestam atenção aos detalhes quando veem um trailer, pois no topo das indagações está a questão em relação à data de estreia do filme, que foi na madrugada do dia 25. Outra interrogação que está em segundo lugar diz respeito aos personagens que podem morrer durante o confronto final, e todos querem saber quem serão os heróis que deixarão apenas o legado e partirão para o descanso eterno.

  1. Que dia lança vingadores 4?

  2. Quem morre em vingadores 4?

  3. Quem vai matar thanos em vingadores 4?

  4. O que acontece no vingadores 4?

  5. O que assistir antes de vingadores 4?

  6. Quem salva tony stark?

  7. Quem vai ser o vilão de vingadores 4?

  8. Os vingadores 4 quanto tempo de filme?

  9. O que se sabe de vingadores 4?

  10. Vingadores 4 é bom?

E aí, caro leitor, pesquisou algum desses termos no Google? Diga para a gente nos comentários! Vale lembrar que pedimos a gentileza de evitarem spoilers nessa área, pois muitos que acompanham o site, e até mesmo redatores, ainda não assistiram ao filme e querem ter uma experiência tão completa quanto quem já viu.


2

Comentários

Capitã Marvel no topo! Google divulga termos mais pesquisados sobre Vingadores: Ultimato
  • Capitã Marvel bem chata e ainda mais sem graça no vingadores Ultimato, principalmente depois q cortou o cabelo e os vingadores daria conta sem ela. Msm assim o filme é ótimo, e com certeza o mais engraçado, emocionante e emotivo dos filmes da Marvel.. Só faltou uma cena pós crédito (fiquei até fechar o cinema e nd :/ )...

      • Pesquisei nada, filme idiota

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista