LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ALERTA DE SPOILER! Showrunners de GoT explicam mudança de comportamento de Daenerys

13 de maio de 2019 7

Esse conteúdo contém spoilers do último episódio de Game of Thrones. Portanto, se você não viu e não deseja ter informações, recomendamos não ler.

Ontem (12) foi ao ar o quinto e penúltimo episódio da oitava temporada de Game of Thrones e, nele, a personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) teve uma mudança de comportamento. E, durante o programa, Inside the Episode, os showrunners da série, David Benioff e D. B. Weiss, revelaram como foi criado o arco dramático que levou a personagem à loucura.

Essa virada na trama não surpreendeu por completo os fãs, já que desde o início da temporada havia indicações de que essa mudança aconteceria. Contudo, muitos reclamaram da forma com que o assunto foi conduzido.


Há algo arrepiante sobre a maneira como Dany lida com a morte dos seus inimigos. Até mesmo quando você relembra a primeira temporada, onde ela vê Khal Drogo (Jason Momoa) dar a coroa para o irmão dela, Viserys (Harry Lloyd), e depois vê a reação dela ao ver a cabeça dele cortada. Ele era um irmão terrível e eu acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas… Eu não acho que ela decidiu antes o que faria. Então, ela vê a Fortaleza Vermelha, que é o símbolo do que a família dela construiu. Nesse momento no Porto Real, ela vê tudo que foi tomado dela e é quando ela decide levar para o lado pessoal.”
David Benioff e D. B. Weiss

Daenerys não foi a responsável direta pela morte de Viserys, mas , mas mandou seu dragão queimar outros inimigos. Eles acreditam que, se as circusntâncias tivessem sido diferentes, ela teria tomado outras decisões: "Se Cersei não a tivesse traído (no caso dos Caminhantes Brancos), se Cersei não tivesse executado Missandei, se Jon não tivesse lhe dito a verdade. Se alguma dessas coisas acontecessem de uma maneira diferente, então, eu não acho que estaríamos vendo esse lado de Daenerys", completou.

A HBO divulgou o teaser do sexto e último episódio de Game Of Thrones. O vídeo mostra uma King's Landing completamente destruída e em chamas. O vídeo de poucos segundos destaca alguns dos personagens principais que conseguiram sobreviver ao ataque da cidade, como a Arya Stark.. Por falar em vazamentos, na última semana um usuário do Reddit divulgou uma thread com os detalhes do final da trama. O mesmo integrante já havia acertado a respeito dos fatos exibidos durante o episódio 4, último a ser transmitido pela HBO.

Confira os bastidores do episódio:


7

Comentários

ALERTA DE SPOILER! Showrunners de GoT explicam mudança de comportamento de Daenerys
  • HBo fez uma forcacao de barra absurda. Jhon snow volta pra guarda da noite, Daenerys morre e o Bran fica nontrono. Isso é oq da seguir sem os livros.

      • Dracarys.
        Matar criancinhas e mostrar foi sacanagem .... Quando Daenerys estava destruindo/queimando a cidade já subentendia e não precisava apelar.
        A única coisa que me chocou foi a ineficiência do John Snow nesta temporada e a superpoderosa Ária matadora de vilões.
        Uau super roteiristas e diretores cobertos de molho agridoce.

          • Se eles tiveram que se explicar e a crítica ta trucidando o ep significa que um bom trabalho eles não fizeram.

            Quiseram deixar esse limiar dela ser ou não louca muito tênue, justamente para surpreender o expectador, e ai que se perderam...

              • Crítica trucidado? Não sei em que clubinho vc pertence mas não existe isso. Sempre houve e sempre terá aqueles que choram por qualquer coisa. O episódio foi foda. GOt sempre foi meio imprevisível... Uma das coisas que eu gosto desse seriado...

                  • https://www.rottentomatoes.com/tv/game-of-thrones/s08/e05

                    Os reviews do The Atlantic, The Guardian, Rolling Stone, BBC, The Independent, Time, Wired, USA Today detonando o ep mas você jura que não...

                    Nem os Snowfãs que sabem que o trono caiu no colo do Jon ou de qualquer outro Stark engoliram esse ep, então pode parar de forçar

                      • Realidade: 48% de aprovação no rotten tomatoes

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista