LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crianças choram em sessão de “A Maldição da Chorona” exibida no lugar do “Detetive Pikachu”

15 de maio de 2019 3

O filme live-action "Detetive Pikachu" tem sido muito bem aceito pelo público e crítica, tando que o título já arrecadou milhões de dólares de bilheteria nos últimos finais de semana, assumindo a vice-liderança do ranking norte-americano. Porém uma polêmica rolou na exibição do filme no Canadá, pois durante a sessão foi exibido o terror "A Maldição da Chorona", fazendo com que diversas crianças ficassem assustada com o ocorrido.

De acordo com Ryan George, produtor de vídeo para o canal Screen Rant, a situação assustadora aconteceu no último dia 9 de maio em um cinema da cidade Montreal. Ele explica que existiam dezenas de crianças acompanhadas de seus pais para verem as novas aventuras de Pikachu e seus amigos.

Como é comum em todas as sessões, começaram a passar trailers preliminares sobre diferentes títulos que entrariam em cartaz no cinema ao longo das próximas semanas e meses, porém esses vídeos rápidos eram de filmes de terror, como "Child's Play, O Brinquedo Assassino", que ao passarem assustavam todas as crianças.

"A sala em que eu estou está passando um trailer de Annabelle antes de Detetive Pikachu, NÃO OLHEM CRIANÇAS, OH NÃO. E as crianças estão chorando. Agora o trailer de Coringa está passando", diz a tradução do Twitter de Ryan George

Para piorar a situação, ao finalizarem os trailers, o filme "A maldição da Chorona" começou a passar no lugar de "Detetive Pikachu". Com isso, diversas crianças, que já estavam assustadas, gritando e chorando, ficaram ainda mais apavoradas e os pais, apesar de acharem a situação engraçada, reclamaram com os responsáveis do cinema.

Ao perceber o erro, o cinema fez o redirecionamento das pessoas para a sala aonde passaria de fato o live-action de Pokémon, e assim os pais puderam ter a experiência de entretenimento planejada junto com os filhos sem sustos a mais.


3

Comentários

Crianças choram em sessão de “A Maldição da Chorona” exibida no lugar do “Detetive Pikachu”
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular