LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até Friends! AT&T anuncia que está preparando a remoção das produções Warner da Netflix

16 de maio de 2019 15

A empresa AT&T, proprietária da Warner Media, anunciou recentemente que vai estar realizando a remoção dos títulos da empresa do catálogo do serviço de streaming Netflix, com o objetivo de concentrar o seu conteúdo em uma plataforma só, na que é de sua propriedade. Entre as séries na lista retirada, estão: Friends, The O.C e ER, sendo a primeira um dos maiores sucessos dentro do programa.

No final do ano passado, a série Friends quase saiu do catálogo da Netflix, pois a empresa estava realizando a inserção de diversos conteúdos originais e manter esse título estava sendo algo em segundo plano para eles. Entretanto, assim que anunciaram a remoção, diversos fãs foram protestar nas redes sociais, e o burburinho foi tanto que a empresa acabou voltando atrás.

Porém, a decisão não foi das mais baratas, pois foi necessário a assinatura de um acordo avaliado em 100 milhões de dólares para manter a Sitcom de maior sucesso mundial de público e crítica dentro da plataforma que possui quase 200 milhões de assinante ao redor do mundo, sem contar os parasitas.

Apesar desse acordo milionário, a AT&T está decidida a remover a série da Netflix e todos os outros serviços de streaming que existem para deixá-la disponível apenas para quem for assinante da plataforma da gigante de telecomunicações nos Estados Unidos.

Por enquanto essa decisão não vai afetar o Brasil, mas deve entrar em vigor nos próximos dias nos EUA, então quem estiver morando por lá vai ter que se despedir das séries por uns tempos, ou realizar a assinatura do serviço da AT&T, que vai custar entre US$ 10 e US$ 20 por mês.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


15

Comentários

Até Friends! AT&T anuncia que está preparando a remoção das produções Warner da Netflix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista