LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai assinar? Fãs criam petição para que HBO refaça última temporada de Game Of Thrones

16 de maio de 2019 23

Os fãs de Game Of Thrones estão revoltados com o final da série escolhido pelos roteiristas David Benioff e D.B. Weiss. Por isso, um grupo resolveu criar uma petição no site "change.org" pedindo para que a emissora HBO refaça a oitava temporada do seriado. O texto diz:

David Benioff e D.B. Weiss provaram que são roteiristas incompetentes quando não têm material de origem (os livros) para se basear. Essa série merece um final que faça sentido. Subverta as minhas expectativas e faça acontecer, HBO.

Até a publicação desta matéria, a petição já soma mais de 378 mil assinaturas. Isso prova que muita gente ficou chateada com os rumos que foram escolhidos para a protagonista Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). A revolta aumentou ainda mais depois do episódio exibido no último domingo (12). (ALERTA DE SPOILERS APÓS A IMAGEM).


Após atacar King's Landing e destruir a capital dos sete reinos, no teaser divulgado nesta semana a HBO mostra a cidade em cinzas enquanto Daenerys vê os seus soldados. Na visão dos fãs da série, essa atitude não condiz com a história da personagem.

Discussões à parte, até o momento a HBO não quis comentar o assunto. Mesmo assim, os fãs também resolveram atacar os roteiristas David Benioff e D. B. Weiss. Para isso, eles usaram a ferramenta de buscas do Google colocando imagens dos escritores no topo das pesquisas por "bad writers" (escritores ruins).

A tática é conhecida como “Google Bombing" e usa um processo para enganar os algoritmos do Google para associar um termo de pesquisa a um tópico não relacionado. De toda forma, apesar de decepcionar muitos fãs, a audiência da HBO segue em alta graças ao seriado.

Em um exemplo, o episódio do último domingo, The Bells, atraiu 18,4 milhões de espectadores que assistiram no canal de TV HBO, HBO Go e HBO Now. A informação foi anunciada pela própria emissora nesta terça-feira (14).

Você está gostando do fim de Game Of Thrones? Apoia a petição? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

HBO GO

Desenvolvedor: HBO

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


23

Comentários

Vai assinar? Fãs criam petição para que HBO refaça última temporada de Game Of Thrones
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular