LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera novos papéis de parede para Windows 10 com tema LGBTQI +

30 de maio de 2019 23

Atualização (30/05/19) - JB

Depois de lançar quatro novos temas com belas paisagens, a Microsoft agora disponibilizou uma nova série de papéis de parede para o público LGBTI+. De acordo com a gigante de Redmond, a iniciativa celebra a diversidade e inclusão:

Comemore o orgulho gay com este tema do Windows de edição especial, inspirado nas muitas bandeiras da comunidade LGBTQI+.

Caso você queira baixar todas as imagens, basta acessar o link direto para a loja do Windows 10. Vale lembrar que em 17 de maio foi comemorado o "Dia Internacional de Combate à Homofobia e Transfobia" e, como sabemos, a Microsoft e outras gigantes tecnológicas costumam apoiar iniciativas do gênero.

Texto original (22/05/19)

A Microsoft já iniciou a liberação da grande atualização de maio para os usuários do Windows 10. A novidade foi anunciada na tarde de ontem (21), sendo que o update traz uma série de novidades, correções e recursos para o sistema.

De acordo com relatos de alguns usuários, o update está chegando aos poucos e, até o momento, ainda não tivemos relatos de grandes problemas na atualização. Agora, pensando em ajudar na personalização da nova versão do software, a gigante de Redmond liberou novos temas em sua loja.

As novidades trazem imagens em resolução 4K e também modificam a cor e outros elementos do software. Veja abaixo algumas das belíssimas capturas que constam na Microsoft Store:

Conhecidos como Trilhas leves, Deltas do Rio, Panorâmicas do trem e Tecidos da Índia, os temas já podem ser baixados oficialmente na loja oficial da empresa. Assim, você pode personalizar ainda mais o seu computador após receber a atualização de maio.

Vale lembrar que, enquanto ainda inicia a distribuição da atualização de maio, a Microsoft confirmou nesta semana um erro que afeta o sistema de restauração do Windows 10.

O que achou dos novos temas? Vai baixar? Conte para nós aqui nos comentários.


23

Comentários

Microsoft libera novos papéis de parede para Windows 10 com tema LGBTQI +
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista