LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Bloodmoon': série derivada de 'Game of Thrones' tem previsão de estreia e nomes escalados

23 de maio de 2019 14

Game of Thrones pode ter acabado com um gosto mais amargo do que agridoce para a grande maioria das pessoas, mas a HBO já tinha confirmando que uma nova série derivada do universo fantástico de George R. R. Martin estava em desenvolvimento e que, dos cinco roteiros estudados, um tinha chamado grande atenção.

Agora, em entrevista ao Deadline, o presidente de programação da HBO Casey Bloys fala mais sobre o que podemos esperar da nova história. Segundo ele, o elenco do episódio piloto está completo e há preparação em Belfast (locação onde foram filmadas algumas cenas de Game of Thrones) "para começar a gravar dentro de algumas semanas".



Elenco e personagens

Parte do elenco já foi confirmado: teremos Naomi Watts (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por O Impossível e 21 Gramas) Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Jamie Campbell Bower (Harry Potter 7 e Saga Crepúsculo) além de outros nomes conhecidos como Ivanno Jeremiah (Humans) e também Georgie Hanley (Lúcia em As Crônicas de Nárnia). Denise Gough, Sheila Atim, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse também foram confirmados no episódio piloto.

Os personagens de cada ator e atriz não foram confirmados para a imprensa, e devem seguir em completo mistério até que tenhamos novos detalhes oficiais que possam surgir após a exibição do episódio piloto.

Histórias contam que Caminhantes Brancos montavam Aranhas Gigantes durante A Longa Noite.

"The Long Night" ou "Bloodmoon"

O nome da série também é um grande mistério. Com uma história, personagens e situações completamente diferentes, antes tínhamos a confirmação de que a HBO teria escolhido o nome provisório de The Long Night para a série, que confirmaria o enredo principal da criação dos Caminhantes Brancos, a chegada dos Ândalos em Westeros e grandes histórias da chamada Era dos Heróis.

Entretanto, as notícias mais recentes apontam que a HBO decidiu mudar o título da série para Bloodmoon, que não possui grandes indícios sobre qual seria esta "Lua de Sangue" indicada, visto que nada do tipo ocorreu durante a Longa Noite ou durante a Era dos Heróis.

Com ajuda dos Filhos da Floresta, Bran, o Construtor, conseguiu erguer A Muralha e proteger o restante do continente de Westeros dos Caminhantes Brancos.

O episódio piloto

Não existem detalhes sobre qual será o plot ou história principal do episódio que ditará não apenas o tom da nova série como também fará com que as principais pessoas da HBO tenham interesse em seguir com o desenvolvimento da série.

Como sempre, um episódio piloto serve apenas para apresentar a ideia e praticamente nunca é exibido para o público. O piloto de Game of Thrones, por exemplo, contava com grandes mudanças no elenco e no enredo: havia uma conversa entre os Caminhantes Brancos em sua linguagem nunca revelada na série, uma atriz diferente no papel da Catelyn Stark, o sexo entre Cersei e Jaime não indicava que eram irmãos e foi mais violento do que na série, além de vários outros detalhes.

Dessa forma, embora o piloto da nova série seja apresentado nos próximos meses, não espere por detalhes oficiais e que todos os atores estejam na série final quando for lançada.

Prévia oficial por George R. R. Martin

O autor das Crônicas de Gelo e Fogo já havia apresentado um resumo intrigante sobre a série derivada de Game of Thrones, então conhecida como The Long Night:

Milhares anos antes dos eventos de "Game of Thrones", a série explora a queda da Era dos Heróis e seu momento mais sombrio. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste, aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.“

Devemos ter mais detalhes sobre Os Filhos da Floresta, bem como os fundadores das principais casas de Westeros.

A história principal da nova série

Como vimos acima, foi confirmado que este spin-off de Game of Thrones acontecerá milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones e mostrará detalhes da primeira Longa Noite, onde tivemos o primeiro ataque dos Caminhantes Brancos após a sua criação pelos Filhos da Floresta.

Este ataque fez com que Bran, o Construtor construísse A Muralha e que fosse criada a Patrulha da Noite, para proteger o restante do continente de Westeros da grande ameaça que foi os Caminhantes Brancos.

A história da Era dos Heróis inclui não apenas Bran, o Construtor que projetou A Muralha, Winterfell e foi o fundador da Casa Stark, como também Lann, o Esperto, fundador da Casa Lannister e que teria enganado os Casterly para tomar o Rochedo Casterly, castelo da casa Lannister. Temos também outros nomes importantes como Durran, fundador da casa Durrandor que mandou construir o castelo de Ponta Tempestade, além ainda d'O Rei Cinza das Ilhas de Ferro.

A Muralha, idealizada por Bran, o Construtor, deve aparecer neste série derivada de Game of Thrones.

Caso Bloodmoon aconteça durante a Era dos Heróis, poderemos ver não apenas a construção da Muralha como também a criação das primeiras grandes casas de Westeros, os seus principais ancestrais e mitos sendo desmentidos.

Devemos ver grandes detalhes sobre a criação dos Caminhantes Brancos pelos Filhos da Floresta e as verdadeiras motivações do que levou isso acontecer, bem como grandes novidades e enredos históricos muito esperados pelos fãs das Crônicas de Gelo e Fogo.

Em entrevista, já foi confirmado que não teremos a Casa Targaryen ou algo relacionado com o povo Valiriano ou mesmo da própria cidade de Valíria, mas não significa que a série não exibirá o continente de Essos! É esperado que vejamos pela primeira vez a cidade de Asshai - onde Melisandre e Quaithe nasceram - e que tenhamos mais detalhes sobre o Deus da Luz, Sacerdotes Vermelhos e a magia do extremo do continente.

Asshai é descrita como uma cidade sem crianças, perigosa e muito sombria, cujos cidadãos são temidos por todo o mundo, mesmo pelos Dothraki.

Roteiro e direção

Até agora sabemos que o roteiro do episódio piloto foi escrito por Jane Goldman, que já trabalhou em grandes títulos como Stardust, Kick-Ass e Kingsman: Serviço Secreto e sua continuação, O Círculo Dourado. A direção do piloto ficará a cargo da diretora S.J. Carkson.

Estreia

Embora não tenha sido confirmado, o piloto deve ser gravado durante junho e exibido pouco depois disso. Então começariam as gravações da série após alguns ajustes e modificações de roteiro, história e personagens. Com isso, é possível que Bloodmoon seja apresentada pela HBO em 2021.

Isso faria sentido para encaixar a série derivada de Game of Thrones ao lado de Westworld que é lançada de dois em dois anos e já está confirmada par 2020. Dessa forma, teríamos a estreia de Bloodmoon acontecendo em 2021 como uma série de regularidade anual, e não bienal como Westworld.

Ainda assim, é preciso esperar mais detalhes oficiais sobre enredo, história, atores e pronunciamentos definitivos da própria HBO. O que você espera da série? Está ansioso para conhecer a verdade sobre os Caminhantes Brancos e Filhos da Floresta? De ver alguns dos fundadores das principais casas de Westeros? Comente!


14

Comentários

'Bloodmoon': série derivada de 'Game of Thrones' tem previsão de estreia e nomes escalados
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular