LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Noite de show no YouTube Space Rio tem desorganização e convidados do lado de fora

25 de maio de 2019 5

Na última sexta-feira (24) o YouTube Space Rio recebeu o show do artista Lulu Santos para mais uma edição do YouTube Music Nights, porém a noite não foi apenas de celebração ao lançamento do novo álbum do cantor.

Com previsão de abertura do espaço às 19h, filas se estendiam em frente ao local, e às 21h nem todos haviam conseguido entrar e nem sabiam se conseguiriam. Segundo um funcionário da casa, a lotação havia sido atingida, uma informação que só havia chegado por volta das 20h30 para quem esperava, enquanto o show já acontecia. Era necessário aguardar um posicionamento dos organizadores.

Esse veio por volta das 21h10 - quando o show já avançava para quem conseguiu entrar. Um outro funcionário, esse aparentemente alinhado à produção do evento, anunciou que de fato o espaço já estava em sua capacidade máxima. Muitos que ainda esperavam desistiram, mas uma parcela permaneceu na expectativa de negociar a entrada de alguma forma.


O que chama a atenção é que ao longo da última semana a organização do evento veio confirmando a presença dos convidados através de e-mails, ou seja, parecia um evento com um certo controle de acesso e expectativa precisa de público. Existia também uma fila para fãs, mas em todo caso, ambas foram prejudicadas.

Apenas quando um número expressivo de pessoas foi deixando o show um funcionário da organização negociou que entrariam mais 14 pessoas, sete de cada fila. Não sabemos se após essas entradas, por volta das 21h20, mais público conseguiu acesso.

O episódio frustrou fãs do artista que lançou na ocasião o seu novo disco Pra Sempre. A desinformação inicial por parte do YouTube Space Rio acabou sendo um agravante, já que poucas atualizações eram fornecidas sobre a situação a quem aguardava, como se o show já havia começado, ou o porquê do cálculo de lotação não ter fechado.

O TudoCelular tentou contato telefônico com a Agência Factoria, que assessora Lulu Santos, mas não obteve retorno. Também enviamos um pedido de resposta à Agência Califórnia, que cuida da comunicação do YouTube Space Rio, e atualizaremos em caso de novidades.

O Youtube Space Rio foi inaugurado em 2017, e é um espaço voltado para o aperfeiçoamento dos criadores de conteúdo da plataforma, que podem desfrutar de um espaço tecnológico para a produção de vídeos e também participarem de workshops e outros eventos.


5

Comentários

Noite de show no YouTube Space Rio tem desorganização e convidados do lado de fora
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista