LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [26/05/19]

26 de maio de 2019 0

A semana está apenas começando, e agora é chegada a hora de conferir os principais trailers de filmes e séries que foram divulgados nos últimos dias. Assim, você já fica antenado em tudo o que está rolando no mundo do entretenimento.

Nesta lista, o grande destaque, com toda certeza, vai para o segundo trailer do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa". Como sabemos, o longa é um dos mais esperados deste ano, sendo que outro título importante é "O exterminador do Futuro 6".

Agora, para a criançada temos dois novos trailers com "Abominável" e "Toy Story 4". Sem mais delongas, confira abaixo os trailers e a sinopse de cada filme:

Abominável

Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Downton Abbey

O filme é baseado na série de grande sucesso e retoma a trama após o encerramento do último episódio exibido na TV.

Era uma Vez em... Hollywood

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Stuber

Quando Stu (Kumail Nanjiani), um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

O Exterminador do Futuro 6

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

A Arte de Correr na Chuva

A história gira ao redor de um cachorro muito inteligente, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano - a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift (Milo Ventimiglia).

Toy Story 4

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [26/05/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista