LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Série 'Need for Speed' completa 25 anos em 2019 e novo jogo chega ainda este ano

30 de maio de 2019 13

A Electronic Arts já confirmou que um novo Need for Speed chega em 2019, mas a sua data de anúncio ou mesmo de lançamento permanece um grande mistério. Com a chegada da E3 nas próximas semanas e com a expectativa para que a distribuidora apresentasse novidades sobre o novo game da franquia como teaser, trailer ou materiais promocionais durante a EA Play (que ocorre dias antes da E3), agora temos a confirmação de quando o jogo não vai chegar.

Em publicação no fórum de dúvidas da EA, Ben Walke, funcionário do time EA/DICE, explicou que o novo Need for Speed vai ser lançado ainda em 2019, mas não durante o mês de junho.

"Este ano é um pouco especial para [a série] Need for Speed também, já que estamos completando 25 anos. Nós passamos quase 25 anos em alta velocidade, e não podemos esperar para começar o novo 26º [ano] com o próximo jogo de NFS", comenta Walke em sua publicação.

A grande customização de carros marcou títulos da série NFS como o Underground 2, que permanece adorado por muitos até os dias de hoje.

Ele destaca que o "objetivo é entregar um jogo memorável" graças ao aniversário de 25 anos, "ao em vez de uma série de eventos promocionais". Para Walke, a série Need for Speed é a culminação de muitos diferentes aspectos: "carros estão naturalmente no topo da lista", indicando também que o novo game deve voltar a oferecer os grandes atrativos dos jogos mais clássicos como a customização de alto nível.

Vocês vão saber mais sobre o próximo título NFS? Sim. Ele vai ser lançado este ano? Sim. Faremos algo em junho? Não. É simples assim, mas queríamos dar um aviso antes que vocês perguntassem "onde vocês estão?"

Como o próprio Walke afirmou, teremos um novo Need for Speed em 2019, mas a data ainda não está confirmada e pelo menos temos a garantia de que a desenvolvedora parece estar seguindo os passos de seus jogos clássicos para dar ao novo game um gosto de nostalgia (pelo menos é o que todos esperamos).

O TudoCelular continuará de olho nas principais novidades sobre os jogos durante a E3 2019 e depois, então fique atento ao site para não perder as principais novidades! Aproveite para comentar: qual foi o seu jogo da série Need for Speed favorito?


13

Comentários

Série 'Need for Speed' completa 25 anos em 2019 e novo jogo chega ainda este ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista