LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Levou fogo?! Free Fire fica momentaneamente indisponível na PlayStore

01 de junho de 2019 14

Conhecido como um dos títulos mais famosos do Brasil quando o assunto é battle royale, Free Fire se tornou uma verdadeira febre em território nacional, sendo considerado como um título mais acessível se comparado ao seu maior concorrente, PUBG – já que pode ser rodado em smartphones com especificações técnicas menos robustas.

Mas, um fato assustou novos jogadores na manhã de hoje, sábado, 1º de junho: o jogo ficou momentaneamente indisponível na Play Store, a loja oficial de aplicativos do Android. Tentamos o acesso de vários dispositivos e, como pode ser conferido nas capturas de tela abaixo, a pesquisa retornou apenas resultados diferentes do jogo desenvolvido pela Garena.


Tentamos, também sem sucesso, acessar pelo computador o link direto do título na Play Store. O resultado obtido, como pode ser visualizado na imagem abaixo, foi que “O URL solicitado não foi encontrado no servidor”, confirmando o desaparecimento momentâneo do jogo na plataforma do Google.


Não sabemos ainda, no entanto, o motivo do desaparecimento do game da loja oficial do Android. Assim como citamos anteriormente – e como ficou bastante claro no grande campeonato do jogo realizado no Brasil recentemente, o título é um sucesso nacional, não existindo motivos claros, até o momento, para uma retirada da loja de aplicativos.

Apesar do Google ou até mesmo a desenvolvedora não ter dado nenhuma declaração sobre o desaparecimento momentâneo, acreditamos que pode se tratar apenas de um bug na loja de apps, já que o game permaneceu intacto na App Store, loja de aplicativos do iOS, da Apple.

Por isso, pode respirar aliviado que a jogatina com o Free Fire, pelo menos por enquanto, ainda está garantida!


14

Comentários

Levou fogo?! Free Fire fica momentaneamente indisponível na PlayStore
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular