LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huami anuncia data de lançamento do novo relógio Amazfit com suporte para eSIM

03 de junho de 2019 9

A Huami aparenta estar bastante empolgada para trazer mais opções de relógios inteligentes para o mercado, tanto que a empresa anunciou oficialmente a data de lançamento do modelo Amazfit com suporte para eSIM, permitindo o uso em chamadas telefônicas.

De acordo com o cartaz divulgado pela Qualcomm China, o wearable vai ser mostrado ao público no dia 11 de junho deste ano, daqui a poucos dias, em Pequim, capital do país. Além disso, a fabricante da plataforma Snapdragon pode ter deixado subentendido qual vai ser o chipset utilizado no produto.

Com a frase no topo "I love you Three Thousand", pode ser que o relógio inteligente venha equipado com o Snapdragon Wear 3100, uma plataforma substituta do Wear 2100. Vale lembrar que esse chipset já foi anunciado há um tempo pela Qualcomm, então não seria uma grande novidade ele passar a ser usado no acessório da Huami.

Vale lembrar que essa frase não foi escolhida por acaso, pois trata-se de uma expressão de sentimento falada pela filha de Tony Stark, o Homem de Ferro, em "Vingadores: Ultimato". Aqui no Brasil a tradução foi um pouco diferente, e ao invés de "Te amo três mil", passou a ser "Te amo mil milhões". Essa ideia não foi mera obra do acaso, pois foi uma maneira Huami anunciar que vai estar fazendo parceria com a Marvel para lançar uma versão do relógio em homenagem ao filme.

Imagem: Gizmochina

Além desse cartaz, o vice-presidente da Huami, Wei Fandi, havia divulgado uma foto da embalagem do smartwatch, confirmando o nome do produto, que vai ser Amazfit Verge 2. O wearable está previsto para ser oficializado no dia 11 de junho, onde teremos todas as informações completas sobre o produto para compartilhar com os leitores aqui do site.


9

Comentários

Huami anuncia data de lançamento do novo relógio Amazfit com suporte para eSIM

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas