LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Série 'Punky, a levada da Breca' vai ganhar continuidade

05 de junho de 2019 10

Quem nasceu na década de 1980, possivelmente teve como uma de suas séries favoritas 'Punky, a levada da Breca', que contava a história de uma jovem órfã que começou a ser cuidada por um senhor viúvo e ao lado dos seus amigos queria construir uma casa na árvore.

Para alegria de quem curte nostalgia, a série vai ganhar uma sequência adaptada ao século XXI, com novas histórias e aventuras para mostrar que destino Penelope Baker teve e o que ainda está por vir nesse novo contexto que vai ser trabalhado no título ainda sem data para estreia.

De acordo com informações da UCP (Universal Content Productions), a série não vai ser um reboot, mas sim uma chance dos fãs saberem o que aconteceu com a personagem principal ao longo do anos. Punky vai ser mostrada como mãe solteira de 3 crianças, que está tentando se adaptar a essa realidade sem deixar os sentimentos de lado.

Além de mostrar a nova família construída por Penélope, uma jovem órfã, com um comportamento semelhante ao que ela tinha quando era da mesma idade vai cruzar o caminho dela e vai mostrar ainda mais o lado maternal dela. Para deixar ainda mais próximo do que foi efetuado na versão de 1984, Punky será vivida pela mesma atriz, que agora já é uma adulta, Soleil Moon Frye.

Esta não é a primeira produção a se tornar continuidade de uma série de sucesso da infância e adolescência de muitas pessoas, pois "Full House" (Três é Demais no Brasil) teve uma sequência desenvolvida pela Netflix, "Fuller House" que contou com a volta de boa parte do elenco original e mais alguns atores para a nova fase.

Curiosamente, "As visões da Raven" recebeu uma continuidade chamada "A Casa da Raven", que começou a ser exibida pela Disney em 2017 e permanece em produção até os dias atuais e conta com Raven e Chelsea reprisando seus papéis, bem como Devon (ex-marido da vidente), que aparece em alguns episódios por ser pais das crianças.

Ainda não há informações a respeito da data de lançamento dessa nova fase de Punky, mas a sequência só deve ter os primeiros dados a respeito do elenco selecionado a partir do fim de 2019 ou somente em 2020.

E aí, caro leitor, você lembra desta série? Diga para a gente aí nos comentários!


10

Comentários

Série 'Punky, a levada da Breca' vai ganhar continuidade
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular