LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Te agradou? Modo noturno da linha S10 com Exynos alcança qualidade próxima aos Pixels

25 de junho de 2019 47

A Samsung finalmente parece ter conseguido aplicar a qualidade do modo noturno existente nos seus smartphones da linha S10 em um nível bem mais próximo do que é entregue pelos aparelhos Google Pixel. Uma atualização recente liberada pela empresa demonstra o quanto esse recurso evoluiu nos aparelhos da sul-coreana.

Quando a família S10 chegou a mercado mobile, muitas pessoas ficaram aguardando os primeiros testes fotográficos para saber o quanto a Samsung tinha conseguido inovar nas câmeras dos aparelhos, haja vista que a empresa aplicou muitas lentes em seus dispositivos.

Entretanto, para a tristeza de muitos, era quase imperceptível qualquer evolução desse modo fotográfico em relação à linha S9, o que causou uma decepção grande em quem estava criando altas expectativas para os novos modelos da fabricante, haja vista que houve um bom aumento de preço nesta geração.

Imagens: BGR

Visando atender às reclamações de milhares de usuários, a marca começou a adicionar correções ao modo noturno durante os updates dos pacotes de segurança mensais, deixando os smartphones com um modo noturno cada vez mais próximo do executado pela linha Pixel do Google.

E finamente a Samsung parece ter conseguido um resultado fotográfico melhor do que em qualquer outra época na câmera nativa dos aparelhos S10 com a atualização de maio. Nas imagens acima é possível ver o quanto o resultado está melhor, sendo até um pouco mais realista do que o software do Pixel em alguns elementos das fotos, como paredes e árvores, deixando de lado o tom amarelado aplicado pelos smartphones do Google.

Por enquanto o modo noturno só está com esta qualidade nos modelos que são vendidos com o chipset Exynos, fazendo com que os usuários da plataforma Snapdragon precisem esperar mais um pouco para aproveitar o recurso.

E aí, caro leitor, curtiu o resultado? Diga para a gente nos comentários!

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 19:18)

47

Comentários

Te agradou? Modo noturno da linha S10 com Exynos alcança qualidade próxima aos Pixels
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista