LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jumanji 2 ganha primeiro trailer mostrando Danny Glover e Danny DeVito na equipe

01 de julho de 2019 3

Quem curtiu o remake do filme clássico Jumanji já pode comemorar, pois a Sony Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer da continuação da aventura, que vai se chamar Jumanji: The Next Level (Jumanji: Próxima Fase em tradução literal). Nesse vídeo são mostrados novos personagens participando da aventura.

Na continuação baseada no enredo de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", os escritores Scott Rosenberg e Jeff Pinkner repetiram a parceria do primeiro longa e trouxeram diversas novidades dentro da temática do jogo, que deixou de ser de tabuleiro para virtualizar em um videogame.

Inicialmente é possível ver como as vidas dos adolescentes Spencer, Fridge, Bethany e Martha conseguiu prosseguir após os eventos que derem origem ao primeiro filme. Ao tentar consertar o jogo, Spancer acabou sendo sugado e sumindo, mas seus amigos perceberam o que aconteceu e foram resgatá-lo.

Porém, ao se encontrarem como Dwayne Johnson (The Rock), Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black, perceberam que algo saiu muito errado na hora que começaram a conversar, pois Jack agora interpreta a versão virtual de Fridge, Hart o Glover e The Rock o DeVito, cabendo aos quatro a missão de encontrar os amigos perdidos dentro da selva.

Obviamente que, além do bug no jogo, vai caber a Martha e Fridge a dura missão de guiar os idosos "noobs" por dentro da floresta de Jumanji. O filme está previsto para estrear no dia 13 de dezembro deste ano, bem próximo ao Natal, e ainda vai contar com outros atores de peso na produção, como Nick Jonas e Awkwafina.


3

Comentários

Jumanji 2 ganha primeiro trailer mostrando Danny Glover e Danny DeVito na equipe
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista