LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi TV 4A de 32" torna-se o modelo mais vendido na era das televisões LCD

12 de julho de 2019 14

A Xiaomi é conhecida em todo o mundo por seus smartphones há muitos anos, mas no mercado chinês a empresa consegue ser ainda maior. Além dos dispositivos móveis como celulares e tablets, a marca é extremamente popular em sua terra natal graças ao investimento pesado em dezenas de setores diferentes, oferecendo desde aparelhos tecnológicos como os já citados smartphones, além de notebooks, pulseiras inteligentes, projetores, câmeras, patinetes eletrônicos, purificadores de ar, caixas de som e até mesmo sofás e mobília para casa graças à sua subsidiária Mijia.

Mas a empresa trabalha ainda com outro setor importante: o de televisores, e a Xiaomi acaba de revelar que uma de suas televisões mais acessíveis acaba de superar a gigantesca marca de 2,6 milhões de unidades vendidas, tornando-se a TV LCD mais vendida com tecnologia LCD.


O mercado de televisores na China foi marcado pela Xiaomi em 2019 com a empresa liderando a maior fatia do mercado por seis meses consecutivos de janeiro a julho. Uma das marcas mais populares na China, as televisões da Xiaomi ocupam a casa de aproximadamente 8 em cada 10 chineses.

A companhia também está expandindo as vendas de suas TVs para outros mercados como a populosa e extremamente importante Índia. Por lá, a Xiaomi TV já ocupa o posto de linha mais bem vendida no país, consagrando-se como a marca de televisão mais popular em dois dos maiores mercados do mundo.


A Xiaomi TV 4K de 32 polegadas é um dos modelos mais acessíveis da marca e, por isso, um dos mais populares. Na China, o produto custa apenas 799 yuan, menos de R$ 349 em conversão aproximada, e conta com especificações como contraste de 3000:1, taxa de atualização de 60 Hz, resolução HD, montagem VESA para acoplá-la na parede e sistema operacional MIUI TV.


14

Comentários

Xiaomi TV 4A de 32" torna-se o modelo mais vendido na era das televisões LCD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista